Itziar Ituño e Esther Acebo na "Comic Con Portugal" |© Comic Con Portugal

Comic Con Portugal | Lisboa e Estocolmo de “La Casa de Papel” em Portugal

O Evento Comic Con Portugal começa a ganhar forma. Depois do anúncio da presença de Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), confirmam-se hoje outras duas novidades de peso. Itziar Ituño (Lisboa) e Esther Acebo (Estocolmo), da famosa série espanhola “La Casa de Papel”, estarão presentes nos dias 12 e 13 de setembro. 

Itziar Ituño é uma atriz espanhola, que se tornou familiar do grande público em 2017, ao interpretar a inspetora Raquel Murillo (Lisboa), na obra de sucesso “La Casa de Papel“. A sua primeira aparição na televisão foi em 1999, na série mais popular da altura no País Basco – “Goenkale”.

La Casa de Papel
Itziar Ituño (Raquel) em “La Casa de Papel” (2017 – ) | © Netflix

Ituño participou também em filmes de sucesso no seu país de origem, tais como “Loreak” e “Igelak”, em 2015 e 2016, respetivamente.

Lê Também:
La Casa de Papel, terceira temporada em análise

Além de ser uma famosa apresentadora e jornalista espanhola, Esther Acebo é ainda uma atriz célebre no seu país, reconhecida por papéis de televisão como “Los Encantados” (2016).

Monica Parte 3
Esther Acebo (Monica) em “La Casa de Papel” (2017 – ) | © Netflix

A sua primeira aparição na televisão fez-se com a apresentação do programa infantil “Kosmi Club”, tendo continuado no registo da apresentação com “Non Stop People”. A sua personagem em “La Casa de Papel”, Mónica, recebeu o nome de código “Estocolmo” por ter sido uma das vítimas reféns do primeiro assalto do grupo, tendo desenvolvido síndrome de Estocolmo, e apaixonando-se por um dos assaltantes, Denver.

Ambas as atrizes estarão presentes na Comic Con Portugal, no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 12 e 13 de setembro, para painéis, autógrafos e fotografias com os fãs. Ansiosos? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *