Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com

Lady Gaga e Liza Minnelli | O momento mais belo dos Óscares 2022

Apesar de tudo o que aconteceu na noite de ontem, Lady Gaga e Liza Minnelli protagonizaram um momento único na 94ª cerimónia.

Embora não tenha recebido uma (merecida) nomeação, Lady Gaga não deixou de marcar presença nos Óscares de 2022. A atriz, cantora e compositora foi a coprotagonista da entrega da estatueta para Melhor Filme ao lado do ícone, Liza Minnelli. Juntas, deram vida ao momento mais belo de toda a cerimónia, lembrando que a bondade ainda tem lugar neste mundo.

Minnelli apresentou e entregou o Óscar ao filme vitorioso, “CODA”, ou em português “No Ritmo do Coração“, num momento preenchido por risadas e uma ajudinha de Lady Gaga, que prontamente apoiou a atriz de 76 anos em alguns momentos do seu discurso. “I got you”, “eu ajudo-te/apoio-te”, foram as três palavras que emocionaram quer a plateia, quer a audiência do Dolby Theatre, quando Minnelli se atrapalhou um bocadinho ao percorrer os nomeados.

Lê Também:
Óscares 2022 | O post-mortem que tanto esperavas

Gaga não hesitou em partilhar o seu deslumbre por estar perante uma lenda, reconhecendo tanto o seu Óscar de 1973, como o seu trabalho em “Cabaret” (1972). Momento que Minnelli recebeu com um caloroso sorriso e admitindo que também era fã de Lady Gaga. A presença de ambas foi uma das surpresas da noite, já que não era esperada a presença da atriz de “A Casa de Gucci.”

CLIP | O MOMENTO MAIS TERNURENTO DA NOITE PROTAGONIZADO POR LADY GAGA E LIZA MINNELLI

Acompanhaste a 94ª entrega dos Óscares da Academia? Qual a tua opinião sobre esta edição?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1003 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.