Robert Aramayo em "Game of Thrones" | ©2016 HBO

Lord of the Rings | Mais um ator de Game of Thrones junta-se ao elenco

Apesar da saída de Will Poulter como estrela de “Lord of the Rings”, a Amazon já tem o seu ator principal, e é uma cara conhecida.

O ator Will Poulter saiu deste projeto da Amazon e agora já foi encontrado o seu substituto, Robert Aramayo. O nome pode não ser muito conhecido, mas a cara é. Aramayo irá ser o jovem herói que é referido como Beldor.

Aramayo é um ator em ascensão com um papel no filme “The King’s Man: O Início” e uma participação na segunda temporada de “Mindhunter”, mas ele é mais conhecido por ter interpretado o jovem Ned Stark na série “Game of Thrones”. Embora não tenhamos visto muito dele na série, para conseguiu um papel como este ele deve ter feito uma ótima audição.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries de 2019

Talvez o facto de que esta série não ter um nome de peso não afecte a adaptação, pois “The Witcher“, da Netflix, tem tido um enorme sucesso, embora o único nome e cara mais conhecida seja a de Henry Cavill.

Mais notícias sobre o elenco são de ser esperadas nos próximos meses, já que as filmagens estão programadas para começar este ano.

VÍDEO | REVÊ UM DOS TRAILERS DE LORD OF THE RINGS

O que pensas desta nova contratação?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *