© New Line CInema

The Lord of the Rings: Return to Moria ganha data de lançamento

A Terra Média está mais presente do que nunca! Depois da série da Prime Video, o anúncio dos novos filmes e o polémico jogo sobre Gollum, está quase a chegar o novo título sobre um dos povos mais importantes de “The Lord of the Rings”!

J. R. R. Tolkien criou um universo impressionante, (quase) tão vasto como o próprio universo em que vivemos. Um apaixonado pela linguistica decidu criar uma nova lingua, e com ela, acabou por criar alguns dos livros mais importantes da história da literatura.

De “O Hobbit“, passando pela trilogia de “O Senhor dos Anéis“, até à “A Queda de Gondolin”, o escritor britânico deixou um enorme legado, continuado pelo seu filho Christopher Tolkien.

The Lord of the Rings
© Free Range Games


Depois dos filmes de Peter Jackon, que catapultaram a Terra Média para a ribalta, os últimos meses têm sido igulamente importantes para este universo. Depois da série da Prime Video, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“, o anúncio dos novos filmes por parte da Warner Bros., e com o polémico “The Lord of the Rings: Gollum” que gerou uma vasta crítica negativa em relação ao desenvolvimento da parsonagem, está prestes a chegar um novo jogo sobre um dos povos mais importantes deste mundo!

“The Lord of the Rings: Return to Moria” é um dos jogos mais aguardados entre os fãs de J. R. R. Tolkien. Desenvolvido pela Free Range Games, este título é diferente dos que estamos habituados, dado que é considerado do género de sobrevivência e construção em mundo aberto.

Lê Também:   Esta série da Apple TV+ acaba de ultrapassar Ted Lasso

Nesse sentido, os jogadores vão poder unir-se e reconquistar os tesouros das Minas de Moria, ou Khazad-dûm. A narração do jogo coube a John Rhys-Davies, que intrepertou Gimli nos filmes. Depois de mais um trailer de gameplay, com uns impressionantes 13 minutos de duração, o jogo ganha data de lançamento.

Assim sendo, “The Lord of the Rings: Return to Moria” chega dia 24 de Outubro à PlayStation 5 e PC, enquanto que a versão da Xbox Series X/S foi adiada para o início de 2024.

TRAILER | THE LORD OF THE RINGS: RETURN TO MORIA ESTÁ QUASE A CHEGAR

Já conhecias este jogo? Para ti, qual é a melhor adaptação gaming deste universo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *