Isabela Merced © Clay Enos/Netflix 2021

Madame Web recebe novas caras no elenco

“Madame Web”, da Sony e Marvel, continua a crescer. Com Dakota Johnson e Sidney Sweeney confirmadas, Isabela Merced e Tahar Rahim são as novidades.

Da Sony Pictures e da Marvel, “Madame Web” é um spin-off do universo de “Homem-Aranha” e o primeiro com uma personagem feminina à frente da história. Com Dakota Johnson desde cedo confirmada como a figura central, o filme tem vindo a ganhar novas caras no elenco e as mais recentes são a jovem Isabela Merced (“Sweet Girl”) e Tahar Rahim (“The Serpent”).

Os dois actores juntam-se assim ao projecto que já conta com Johnson, Sydney Sweeney (“Euphoria”) e Celeste O’Connor (“Freaky”). Com S.J. Clarkson (“The Defenders” e “Jessica Jones”) a cargo da realização, “Madame Web” tem guião de Matt Sazama e Burk Sharpless (“Morbius“). Para já os papéis de Isabela Merced e Tahar Rahim não foram revelados, não sabendo por isso se serão personagens já das bandas desenhadas ou criadas especificamente para o filme.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

Apresentada na história de “The Amazing Spider-Man” (#210), Madame Web é uma personagem criada por Dennis O’Neil e John Romita Jr. Teve aparições também na série animada do Homem-Aranha, dos anos 90, como a mentora do próprio Peter Parker. Em 2010 apareceu no jogo “Spider-Man: Shattered Dimensions”.

O projecto junta-se a um vasto leque de spin-offs do super-herói aracnídeo; a Sony Pictures já apostou em “Venom“, “Venom: Tempo de Carnificina” e, o mais recente, “Morbius”. Em desenvolvimento, para além deste nova longa-metragem, estão também “Kraven, the Hunter“, um vilão do universo de Homem-Aranha, e ainda “El Muerto“, uma outra personagem secundária da história.

TRAILER | MORBIUS ANTECEDE MADAME WEB

“Madame Web” tem estreia prevista para 13 janeiro 2023.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.