Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Sony reanima El Muerto da Marvel

Inexplicavelmente, a Sony anunciou que está a desenvolver uma adaptação cinematográfica de “El Muerto” da Marvel.

A Sony Pictures realizou a sua apresentação no CinemaCon esta madrugada, onde chocou toda a indústria com o anuncio de mais um estranho spin-off de Homem-Aranha. Protagonizado por Bad Bunny, e com estreia marcada para Janeiro de 2024, “El Muerto” será uma adaptação de uma das personagens mais obscuras do universo de banda desenhada da Marvel.

El Muerto é mais um vilão que o estúdio japonês pretende tornar em herói, e destaca-se por ser uma personagem de pequena escala, que marcou presença em apenas dois livros de banda desenhada.

Lê Também:   Os Super-Heróis que merecem adaptações cinematográficas

Na banda desenhada, a personagem faz parte de uma longa linha de wrestlers que possuem uma máscara que lhes dá poderes sobrenaturais, Juan-Carlos Sanchez e a encarnação presente, que utiliza essa habilidade para enfrentar o Homem-Aranha.

A personagem tem ascendência mexicana, o que fará com que o filme se torne na primeira produção cinematográfica de uma personagem da Marvel com um protagonista de origem latina.

Desde 2018 que o estúdio tem vindo a tentar criar um universo repleto de vilões do Homem-Aranha tornados em heróis, o primeiro exemplo dessa experiência foi “Venom“, que apesar de não conquistar a critica, conseguiu angariar sucesso nas bilheteiras. Esse sucesso monetário trouxe-nos “Venom 2” em 2021, que fracassou novamente perante os críticos, mas foi moderadamente salvo pelas audiência, já a chegada de “Morbius” teve um caminho diferente, uma vez que o filme foi rejeitado tanto pelas audiências quanto críticos.

As próximas vitimas desta experiência serão “Kraven the Hunter“, que tem estreia marcada para janeiro de 2023, bem como “Madame Web“, que terá lançamento mais para o final desse mesmo ano.

O que pensas da escolha de personagem para protagonizar o novo filme? Estás ansioso por ver El Muerto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *