© 2023 Warner Brothers

Este filme arrasado pela crítica é atualmente o mais visto da HBO Max

Há uma sequela arrasada pela crítica que já se tornou o filme mais visto na HBO Max.

A HBO Max é uma das grandes plataformas de streaming em Portugal, apresentando algumas das melhores séries e filmes.

Nos últimos dias, o trono dos filmes mais vistos no nosso país na plataforma foi ocupado por um surpreendente e peculiar candidato. Segundo os dados da plataforma Flixpatrol, o terceiro capítulo de um grande sucesso do cinema tem sido a escolha de eleição dos espectadores para os últimos dias.

Lê Também:   De Christopher Nolan a Steven Spielberg, estes são os 10 realizadores mais bem sucedidos de sempre

Falamos de “Magic Mike: A Última Dança” (2023) que voltou a reunir os três nomes que fizeram do primeiro filme, lançado em 2012, um inesperado sucesso de crítica e de bilheteira. O protagonista Channing Tatum, o realizador Steven Soderbergh e o argumentista Reid Carolin.

No entanto, o trio não encontrou tanta sorte nesta nova aventura, já que não conseguiu convencer a crítica nem o público, arrecadando cerca de 51 milhões de dólares nas bilheteiras. No Rotten Tomatoes, o filme alcançou 42% de aprovação, sendo que a audiência foi significantemente mais generosa, com 73% de aprovação.

Lê Também:   Há 8 minisséries que são autênticas pérolas escondidas do Streaming

Neste novo capítulo disponível na HBO Max, Channing Tatum junta-se a Salma Hayek Pinault (“Casa Gucci”) e encontrámos Mike Lane (Tatum) falido e a trabalhar como barman na Flórida. À procura de uma última oportunidade, ele voa para Londres com uma celebridade rica (Hayek Pinault) que, a pensar apenas nos seus próprios objetivos, o alicia com uma oferta que não pode recusar. Quando tudo está em jogo e Mike percebe o que ela realmente planeia, será que ele – e o grupo de novos atraentes dançarinos – vão conseguir estar à altura do desafio?

Além de Tatum e Hayek Pinault, o elenco conta com Ayub Kahn Din (“Ackley Bridge”), a estreante Jemelia George, Juliette Motamed (“We Are Lady Parts”) e Vicki Pepperdine (“Johnny English Volta a Atacar”).




A QUÍMICA EXPLOSIVA NÃO CHEGOU PARA CONVENCER A CRÍTICA

Channing Tatum e Salma Hayek Pinault dominam a HBO Max © Cinemundo

Para o Washington Post e o The Hollywood Reporter, o filme falha na forma como tenta incorporar uma mensagem de emancipação feminina de forma óbvia, acabando por se tornar “raso”. O Movie Nation acredita que até Channing Tatum parece estar embaraçado com o filme.

Já o The New York Times destaca a “tentadora química” dos protagonistas, embora o filme não a aproveite.

Lê Também:   Magic Mike: A Última Dança, em análise

O The Daily Beast é mais positivo que a maioria das críticas, destacando que estamos perante um conto de fadas que consegue ser “sensual, lírico e libertador” em simultâneo.

Na sua crítica, a nossa Jéssica Rodrigues destaca o caráter ligeiro e bem-humorado do filme, acreditando que “merece, sem dúvida ser visto e revisto”.

TRAILER | MAGIC MIKE: A ÚLTIMA DANÇA CONTINUA A DAR QUE FALAR

E tu, já aproveitaste para ver ou (re)ver “Magic Mike: A Última Dança” na HBO Max?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *