"9-1-1", "Single Parents" e "Big Sky" são algumas das estreias do mês |©FOX, Disney+

Mapa das Séries | Estreias nacionais de fevereiro 2021

O mapa das séries de fevereiro de 2021 traz uma programação televisiva marcada pelo reino dos mistérios e policiais. Há ainda tempo para descobrir as melhores séries fantásticas, românticas, dramáticas e cómicas  –  vindas dos mais diversos pontos do mundo.

Aqui ficam as estreias nacionais de séries inéditas, situadas no reino da ficção,  para o mês mais curto do ano!

1 de 4

ESTREIAS DE 1 A 7 DE FEVEREIRO 

Mapa das Séries fevereiro Snoopy
©Apple TV+

Estreia da semana: “O Mundo do Snoppy”  T1 –  5  de feveriro  ( Apple TV+ )

O primeiro dia de fevereiro começa em altas com a temporada quatro de “9-1-1”, uma das apostas vencedoras da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, responsáveis por séries como “Nip/Tuck”, “American Horror Story” e “Scream Queens”. Nesta sua criação exploram de forma inovadora a vida de polícias, paramédicos e bombeiros – aqueles que se colocam, uma e outra vez, em risco para ajudar os outros. Angela Bassett é uma das protagonistas da série.

No campo do drama criminal, o AXN Portugal apresenta a 2 de fevereiro uma temporada recém-lançada de “The Blacklist”, a sua oitava. Esta é uma narrativa que se move no mundo do da investigação criminal e explora a relação fascinante entre um misterioso ex-criminoso e uma jovem analista do FBI.

A três de fevereiro a RTP , na sua contínua busca pela melhor ficção nacional, e como destaque neste mapa das séries, estreia uma nova série – “Até Que a Vida nos Separe”. A narrativa explora a vida da família Paixão, com especial ênfase na sua  humanidade. A família Paixão é como qualquer outra, e embora tenha visões muito distintas do que é o amor, é precisamente esse elemento central que unifica as suas três gerações.

As estreias nacionais de séries de fevereiro de 2021 trazem também surpresas curiosas. A nova plataforma Apple TV+ continua a inovar, e traz um conteúdo original marcado por um universo coletivo transversal ao crescimento de várias gerações. “O Mundo do Snoopy” , ou “The Snoopy Show” , traz de volta à televisão o gangue “Peanuts”, com um estilo de animação que presta homenagem ao original, não adotando a popular moda dos remakes em animação 3D. Uma aventura especialmente dedicada aos mais pequenos, mas capaz de despertar a nostalgia dos mais velhos.

À Netflix chega, a 5 de fevereiro, uma narrativa brasileira promissora  – “Cidade Invisível”. Esta é a história de um inspetor da polícia ambiental que descobre um mundo oculto de entidades mitológicas do folclore brasileiro quando estabelece uma ligação entre o misterioso aparecimento do cadáver de um golfinho de água doce numa praia do Rio de Janeiro e a morte da sua adorada mulher.

Série Elenco Estreia
9-1-1-  T4 Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark FOX Life, 1 de fevereiro às  22.20
Assassinato em – T1  Dounia Coesens, Frédéric Diefenthal, Antoine Duléry AXN White,1 de fevereiro às 14.15
The Blacklist – T8 James Spader, Megan Boone, Harry Lennix AXN, 2 de fevereiro às 22.50
Até que a Vida nos Separe  – T1 Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maia RTP1, 3 de fevereiro às 21.00
As Inseparáveis – T1 Katherine Heigl, Sarah Chalke, Ben Lawson Netflix, 3 de fevereiro
O Mundo do Snoopy –  T1 Ethan Pugiotto, Terry McGurrin, Rob Tinkler Apple TV+, 5 de fevereiro
Cidade Invisível – T1  Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jéssica Córes Netflix, 5 de fevereiro
1 de 4

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *