Marvel e Disney poderão desenvolver séries sobre Loki e Scarlet Witch

Loki e Scarlet Witch poderão estar a caminho do serviço de streaming da Disney, com séries produzidas pela Marvel Studios!

Com o aproximar do lançamento do serviço de streaming da Disney, a empresa começa a preparar-se para expandir o catálogo que irá apresentar na plataforma. A Variety revelou que o estúdio está a planear desenvolver séries limitadas que explorem os heróis e vilões secundários do Universo Cinematográfico da Marvel, tal como Loki, Scarlet Witch, entre outros.

Estas séries deverão contar com os actores dos filmes, nomeadamente Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen. Os projectos deverão ter entre seis a oito episódios e vão contar com um orçamento elevado, equivalente ao dos filmes.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Marvel Studios, produtora dos filmes do MCU, será a responsável pelas séries – o que não é o caso de “Agents of S.H.I.E.L.D.” ou “Defenders” da Netflix, que são produzidos pela Marvel TV e ABC Studios. Kevin Feige, presidente do estúdio e a mente por detrás do MCU, estará envolvido com estes novos projectos.

O serviço de streaming da Disney chegará em 2019 e já tem em produção uma versão live-action de “A Dama e o Vagabundo”, está a desenvolver uma série live-action de Star Wars produzida por Jon Favreau (“Livro da Selva“) e uma série baseada em “High School Musical”, entre outros projectos.

TRAILER | CAPTAIN MARVEL ESTÁ A CHEGAR

O que pensas desta decisão!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *