Crédito editorial: emodpk / Shutterstock.com (ID: 1405471628)

Microsoft marca o fim da era Xbox 360 com descontos surpreendentes

A Microsoft anunciou que, após 18 anos, vai encerrar a loja online da Xbox 360 e para tal preparou alguns descontos memoráveis.

Sumário:

  • A Xbox 360 foi lançada em 2005 e rapidamente se tornou a consola de maior sucesso da empresa fundada por Bill Gates;
  • A geração de consolas acompanhou o crescimento de uma nova geração de fãs de videojogos, introduzindo-os a entretenimento diversificado e de grande qualidade;
  • Agora, a Microsoft prepara-se para encerrar a loja online da Xbox 360 e presenteou os utilizadores da plataforma com descontos impressionantes;
Lê Também:   Microsoft promete trazer surpresas com o primeiro evento de verão da Xbox

Lançada em 2005, a Xbox 360 foi uma consola revolucionária que colocou a Microsoft no pódio das empresas manufatoras de consolas, rivalizando mesmo a Nintendo e a PlayStation, e permitindo o desenvolvendo de uma forte legião de fãs que perdura até aos dias de hoje. Com uma variada gama de jogos de 1st e 3rd party, a Xbox 360 demonstrou-se um verdadeiro sucesso entre o público em geral, mas também entre os especialistas da indústria dos videojogos, sendo atualmente ainda utilizada por milhares de jogadores.

Agora, 18 anos e duas gerações de consolas depois, a Microsoft prepara-se para dizer adeus à Xbox 360 e à sua loja online. A empresa norte americana, anunciou os seus planos para terminar o suporte das plataformas digitais dedicadas à consola, para tal está a oferecer uma companha de liquidação total que inclui mais de 60 títulos.




O Fim da Era Xbox 360

Xbox 360 Microsoft
Crédito editorial: CaptNorth / Shutterstock.com (ID: 2295501689)

A partir de 29 de julho, a Microsoft irá eliminar a habilidade de realizar novas transações na loja online da Xbox 360. Isto aplica-se não só a jogos, mas também a DLC e outros conteúdos de entretenimento até agora disponíveis na plataforma. Esta alteração não terá qualquer impacto na biblioteca de jogos dos utilizadores, sendo que todos os jogos e extras previamente adquiridos irão permanecer associados na conta do jogador, podendo ser desfrutados na própria Xbox 360, mas também na Xbox One e Xbox Series X|S através de Backward Compatibility.

Lê Também:   Estes são os sets LEGO mais amorosos para oferecer no Dia da Mãe

Para celebrar a história da consola, a empresa está a proporcionar uma promoção especial aos jogadores, permitindo que adquiram novos jogos com descontos que podem alcançar os 90%. A promoção irá permanecer em efeito até ao dia do encerramento da loja, sendo que a lista de jogos com desconto será atualizada a 18 de junho e a 16 de julho, com a adição de novos videojogos.

Atualmente a lista conta com 66 títulos, entre os quais podes encontrar “Destroy All Humans! Path of the Furon“, “Far Cry 4“, “Rise of the Tomb Raider“, “Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory” e “Watch Dogs“, entre outros.

Vídeo | A nova consola da Microsoft

O que pensas da decisão de encerrar a loja? Vais aproveitar para comprar algum dos jogos em desconto?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *