© Dreamworks Pictures

Este surpreendente thriller é atualmente o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Apesar de ser um filme de 2007, a Netflix adquiriu os direitos de emissão deste thriller e a aposta foi um sucesso imediato.

Sumário:

  • A Netflix adicionou nos últimos dias um intenso thriller que rapidamente ascendeu ao primeiro lugar da plataforma;
  • “Disturbia”, com Shia LaBeouf, David Morse e Carrie-Anne Moss são os protagonistas desta longa-metragem;
  • No Rotten Tomatoes soma 70% de aprovação; as críticas dos especialistas não são unânimes.
Lê Também:   Este lendário filme com Tom Cruise e Kelly McGillis acaba de chegar à Netflix

A Netflix tem um novo e surpreendente filme que já lidera o ranking das produções mais vistas da atualidade. Chegou na passada quarta-feira, 15 de maio e, cinco dias depois, tornava-se, surpreendente, o mais visto da plataforma de streaming tanto em Portugal como a nível mundial, como mostram os dados do FlixPatrol. Para tal, superou “A Mãe da Noiva“, uma comédia romântica protagonizada por Brooke ShieldsMiranda Cosgrove e Benjamin Bratt.

No Rotten Tomatoes soma 70%, não tendo convencido por completo os sempre exigentes críticos. “Os limites são os do seu herói – um jovem amável, ligeiramente sem noção e com uma capacidade de atenção reduzida”, escreve o Telegraph. “Apesar do cenário interessante, a ação degenera em implausibilidade e tolice óbvias – fatais para um thriller de suspense – e o tédio instala-se”, dá conta o The Guardian.


O enredo deste intrigante thriller

Paranóia
Shia La Beouf, “Paranóia” | © DreamWorks

Assim, “Disturbia“, acompanha Kale Brecht, um adolescente que, após a morte do pai num acidente de viação, revoltado e mal comportado. Após ter agredido um professor, é punido e obrigado a passar as férias escolares em prisão domiciliária. Confinado em casa, passa o tempo a observar os vizinhos através de binóculos e uma câmara de vídeo. Acaba por ficar especialmente interessado em Ashley Carlson, a vizinha do lado.

Lê Também:   Este inesquecível drama com Meryl Streep e Nicole Kidman venceu um Óscar e acaba de chegar à Netflix

Um encontro casual à janela revela um inesperado interesse de Ashley e acaba por partilhar com Kale e o amigo Ronnie uma teoria intrigante de que o outro vizinho, Robert Turner, pode ser um assassino em série procurado pelas autoridades. Intrigados pela possibilidade, o trio passa a vigiar discretamente a residência de Turner, enquanto Kale gradualmente se convence de que há realmente indícios que sustentam a suspeita de Ashley.

Trailer | Disturbia conquista Netflix

Já conhecias este filme agora na Netflix?

One thought on “Este surpreendente thriller é atualmente o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

  • Sim, eu conheço. O Shia LaBeouf é um sacana arrogante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *