Stranger Things | Cr. Ursula Coyote/Netflix © 2022

Millie Bobby Brown está pronta para dizer “Obrigado e Adeus” a Stranger Things da Netflix

Millie Bobby Brown revelou que está pronta para se despedir de “Stranger Things”.

Foi em 2016 que a Netflix revelou ao mundo uma promissora nova estrela. No papel de Eleven, uma jovem com poderes psíquicos que é acolhida por um grupo de amigos, Millie Bobby Brown tornou-se o grande destaque do fenómeno “Stranger Things”, acabando mesmo por ser nomeada para dois Emmys na categoria de Melhor Atriz Secundária.

Agora aos 19 anos,  a jovem atriz revelou numa recente entrevista à revista Glamour que está pronta para deixar Hawkins, a cidade onde decorre a série, e abraçar novos projetos.

Lê Também:   Stranger Things | 1ª Temporada em análise

Brown comparou a experiência da série ao último ano do ensino secundário, expressando a sua intenção em seguir em frente, “Quando estás pronto, pensas, ‘Está bem, vamos a isso. Vamos enfrentar este último ano do secundário. Vamos sair daqui'”, disse ela. A próxima temporada será a última, mas ao que tudo indica a série não acabará antes de 2025, no mínimo.

A atriz destaca ainda que devido à exigência de horas investidas em “Stranger Things”, tem estado impedida de criar histórias e trabalhar em projetos que lhe dizem muito, portanto afirma estar pronta para dizer “Obrigado e adeus”.

Mesmo que a vontade seja deixar o ninho e voar mais alto, Bobby Brown não esquece o que a série fez por ela em termos das ferramentas e recursos que lhe proporcionou para que se tornasse uma atriz melhor, além de amizades duradouras, “Quando terminar, ainda poderei encontrar-me com estas pessoas”.

Lê Também:   Stranger Things | 30 coisas que Geração Z não reconhece



© Netflix

Não é a primeira vez que Brown expressa sentimentos semelhantes, em conversa com a Women’s Wear Daily, em agosto, ela já havia estabelecido a mesma comparação com o secundário e comentado estar pronta para florescer e prosperar. Reforçando estar grata pela oportunidade, mas que estava na hora de criar a sua própria mensagem e viver a sua vida.

Para além de Millie Bobby Brown, o elenco de “Stranger Things” inclui Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Joe Keery, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Priah Ferguson, Maya Hawke e Brett Gelman.

Com o fim da greve de guionistas em Hollywood, os argumentistas de “Stranger Things” confirmaram que os trabalhos na quinta temporada já foram retomados.

Lê Também:   Enola Holmes | A batalha judicial sobre os direitos de autor continua

Além de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown encontrou sucesso a interpretar Enola Holmes também na Netflix e no seu futuro mais próximo vai surgir em mais uma produção da gigante do streaming, a ficção científica “The Electric State”, de Anthony & Joe Russo, onde irá interpretar uma jovem órfã que parte em busca do seu irmão com a ajuda de um robot.

TRAILER | MILLIE BOBBY BROWN É MAIS DO QUE SÓ STRANGER THINGS

E tu, estás pronto para te despedir da série? Em que tipo de projetos queres ver a atriz participar?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *