Millie Bobby Brown em "Stranger Things" | ©Netflix

Netflix adquire Enola Holmes, filme com Millie Bobby Brown

O filme com a atriz Millie Bobby Brown, “Enola Holmes”, foi comprado pela Netflix.

Com a pandemia do COVID-19, os estúdios estão a tentar arranjar maneira de recuperar custos por causa do fecho das salas de cinema e muitos optam por vender os seus filmes a serviços de streaming, algo que já aconteceu com “The Lovebirds”, projeto que conta com Kumail Nanjiani e Issa Rae.

Agora, a Netflix anunciou que adquiriu os direitos do filme “Enola Holmes” da Legendary Pictures. Originalmente, o projeto era uma parceria entra a Legendary e a Warner Bros., a dupla que nos deu filmes como “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Godzilla II: Rei dos Monstros”.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os Filmes que recomendamos

A obra segue Enola Holmes (Brown), a irmã mais nova de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft Holmes (Sam Claflin), enquanto esta procura a sua mãe (Helena Bonham Carter). Harry Bradbeer (“Fleabag”) será o realizador, baseando-se nos livros de Nancy Springer. Millie também é um das produtoras ao lado da sua mãe, Paige Brown.

Embora muitos estúdios estejam a adiar as estreias dos seus blockbusters, alguns optam também por os colocar nos vários serviços streaming, como aconteceu com “Artemis Fowl” que vai diretamente para o Disney+, para terem alguma audiência.

VÍDEO | A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS COM MILLIE BOBBY BROWN

O que pensas desta estratégia dos estúdios?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *