"Mínimos" | ©FOX Portugal

Mínimos 2: A Ascenção de Gru, o primeiro trailer foi divulgado

Neste Verão, um dos maiores franchises de animação vai regressar com “Mínimos 2: A Ascenção de Gru”! E agora foi divulgado o primeiro trailer oficial.

O filme irá focar-se na vida de Gru, com apenas doze anos, na sua jornada para se tornar no maior super-vilão do mundo.

Durante os anos 70, Gru (Steve Carell) está a crescer nos subúrbios. Um grande fã do grupo de super-vilões conhecidos como como Vicious 6, Gru tem um plano para se tornar mau o suficiente para se juntar a eles. Para a sua sorte, ele tem um grupo de leais seguidores, os mínimos. Juntos, com Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo mínimo com um aparelho nos dentes e uma grande vontade de satisfazer – usam as suas habilidades para que eles e Gru possam construir o seu primeiro covil, experimentar as suas primeiras armas e fazer as primeiras missões.

Lê Também:
DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

Quando os Vicious 6 expulsam o seu líder, o lendário Wild Knuckles (Alan Arkin), Gru consegue uma entrevista para se tornar no mais jovem membro do grupo. No entanto, as coisas não correm bem, de tal maneira que Gru passa a ser o inimigo número um do grupo. Gru vai ter orientação da pessoa que menos espera, o próprio Wild Knuckles, e descobre que até os maus da fita precisam de ajuda de amigos.

Este filme tem vários nomes novos como Taraji P. Henson como Belle Bottom, Jean-Claude Van Damme como Jean Clawed, Lucy Lawless como Nunchuck, Dolph Lundgren como Svengeance, Danny Tejo como Stronghold, Russell Brand com Dr. Nefario, Michelle Yeoh como Master Chow e Julie Andrews como a mãe de Gru.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE MÍNIMOS 2: A ASCENÇÃO DE GRU

Este filme chegará aos cinemas portugueses no dia 30 de Julho. Vais querer ver?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *