© netflix

Minissérie baseada em factos reais chegou finalmente à Netflix e já é a mais vista em todo o mundo

A Netflix tem um novo líder no que diz respeito às series mais vistas em todo o mundo! Trata-se de uma minissérie de nove episódios.

Emily in Paris” acaba de ser destronada no ranking das séries mais vistas a nível mundial. Porém, em Portugal, nem uma nem outra lideram. É “Sou Georgina”, o documentário da companheira de Cristiano Ronaldo que assume o primeiro lugar, conforme mostram os dados do FlixPatrol.

Lê Também:   Nova minissérie da Netflix é atualmente uma das mais vistas em todo o mundo

Qual é a nova série líder?

Assim, o grande responsável por este feito é uma produção de nove episódios de Ryan Murphy e Ian Brennan, os criadores da série de antologia DAHMER. A obra sobre crimes reais regressa para uma segunda temporada com “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais“.

Qual o enredo de de “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”?

Esta produção relata o caso dos irmãos da vida real que foram condenados em 1996 pelo homicídio dos pais, José e Mary Louise ‘Kitty’ Menendez. Enquanto a acusação argumentava que pretendiam herdar a fortuna da família, os irmãos alegavam – e continuam a ser inflexíveis até hoje, já que cumprem penas de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional – que as suas ações resultaram do medo de uma vida inteira de abusos físicos, emocionais e sexuais às mãos dos pais. Atualmente, Lyle está com 56 anos e Erik com 53 anos.

Quem faz parte do elenco?

Javier Bardem (“Dune Parte 2“), Chloë Sevigny (“Os Rapazes Não Choram” ), Cooper Koch (“Power Book II: Ghost”) e Nicholas Alexander Chavez (“General Hospital”) são os grandes protagonistas de “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais“, uma das produções mais aguardadas do ano da plataforma de streaming.

Já tiveste oportunidade de ver esta nova produção da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *