Crédito editorial: Girts Ragelis / Shutterstock.com (ID: 1862197660)

Diretor de The Last of Us revela detalhes sobre o seu novo projeto para a PlayStation

Neil Druckmann, da Naughty Dog, está a preparar o novo sucessor de “The Last of Us” para a PlayStation, e deu a conhecer alguns detalhes importantes sobre o jogo.

Sumário:

  • Ao longo dos últimos 20 anos, Neil Druckmann ajudou a criar alguns dos mais populares videojogos da Naughty Dog, como “Uncharted” e “The Last of Us”;
  • Para além de trabalhar nos jogos, o diretor criativo também colaborou com a HBO no desenvolvimento da popular série de TV com Pedro Pascal e Bella Ramsey;
  • O co-presidente da Naughty Dog está a trabalhar no próximo projeto do estúdio, revelando que será “O mais emocionante de sempre”;
Lê Também:   Estes grandes jogos abandonam a PlayStation Plus nos próximos dias

Com “Uncharted” e “The Last of Us” no catálogo, a Naughty Dog revelou-se um dos estúdios mais valiosos da Sony Interactive Entertainment, proporcionando aos fãs horas de jogo recheadas de tensão, suspense e, assuma de tudo, muito entretenimento. Com Nathan Drake reformado, e com Ellie a aguardar uma nova aventura, o estúdio começa a dar sinais de estar a preparar um novo projeto que promete cativar os fãs.

The Last of Us Part 1 Remake HBO Max
©Sony Interactive Entertainment

Neil Druckmann integra a equipa da Naughty Dog desde 2004, onde desenvolveu o seu primeiro videojogo enquanto estagiário. Agora, 20 anos depois, Druckmann é muito mais do que isso, tendo assumido o cargo de vice-presidente do estúdio em 2018, e mais recentemente, adquirido o título de co-presidente e chefe criativo. Durante a sua estadia no estúdio, Neil Druckmann serviu como co-diretor criativo de “The Last of Us”, com Bruce Straley; e “Uncharted 4: A Thief’s End“, após a saída de Amy Hennig. Em 2020, Druckmann foi ainda diretor criativo de “The Last of Us Part II”, ajudando o estúdio a superar as dificuldades causadas pela pandemia.

Após o sucesso alcançado no mundo dos videojogos, Druckmann embarcou também em direção a Hollywood, tendo ajudado a conceber a adaptação de “The Last of Us” para a televisão, colaborando com Craig Mazin (“Chernobyl“) a escrita a realização da popular série da Max. Atualmente o diretor criativo e o estúdio estão já a preparar o seu próximo jogo, e Druckmann revelou alguns detalhes sobre o projeto.




O Sucessor de The Last of Us na PlayStation

PlayStation 5 PS5 Pro Sony
Crédito editorial: Rokas Tenys / Shutterstock.com (ID: 2023742264)

Após o cancelamento de “The Last of Us Factions“, muito se tem falado sobre qual será o próximo jogo lançado pela Naughty Dog. Muitos desejam ver um regresso de Ellie com a “Part III” da popular saga de jogos, outros procuram esperam ver a chegada de um projeto totalmente original. Até ao momento ainda nada se sabe sobre qual será o género ou gameplay do jogo, muito menos se será uma história original ou parte de uma das franchises do estúdio. No entanto, num comunicado lançado pela Sony sobre a sua visão criativa para o futuro, Neil Druckmann deu a conhecer algumas novidades sobre o projeto.

Lê Também:   Depois de arrasar na Marvel, Scarlett Johansson está a caminho de um surpreendente novo projeto

No comunicado, Druckmann revela que: “Tive a sorte de trabalhar em vários projetos de sonho e estou atualmente entusiasmado com um novo projeto, que é talvez o mais emocionante de sempre“, o diretor refere ainda que: “Estou ansioso por ver como este novo jogo vai repercutir-se, especialmente depois do sucesso de ‘The Last of Us’, uma vez que pode redefinir as percepções gerais dos jogos“.

Vídeo | A Visão do Futuro da Sony e Neil Druckmann

O que pensas da visão do estúdio? Estás pronto para conhecer este novo jogo?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *