Os melhores filmes a chegar à Netflix em julho
Estamos a poucos dias de entrar em julho e, como tal, é altura de conhecer os melhores filmes que vão chegar à Netflix.
Sumário:
- A Netflix já divulgou o catálogo de julho para Portugal e, como tem sido habitual, há muita diversidade;
- Thrillers, romances e comédias são alguns dos géneros de produções que vais encontrar na plataforma de streaming;
- Em destaque está o regresso do icónico Axel Foley, protagonizado por Eddie Murphy.
Julho promete ser um mês emocionante para os assinantes da Netflix, com uma variedade de filmes que atendem a todos os gostos. Desde intensos dramas, thrillers e romances, a plataforma de streaming preparou um catálogo repleto que promete entreter os assinantes durante todo o mês.
Os novos lançamentos da Netflix prometem levar os espectadores a explorar histórias intrigantes e tocantes. Com uma diversidade notável, a plataforma garante uma oferta capaz de satisfazer as preferências dos subscritores. Para os amantes de boas histórias, o mês que se avizinha será repleto de entretenimento e emoção. É então altura de descobrir as principais produções que a Netflix preparou para julho.
O Caça-Polícias: Axel Foley (dia 3)
A lenda da comédia Eddie Murphy (“Chamem-me Dolemite“) está de regresso ao seu papel icónico de polícia de Detroit, Axel Foley, quase 30 anos após a última interpretação. Desta vez, na obra de Mark Molloy (“Apple at Work”), Foley assume o controlo de Beverly Hills quando a sua filha enfrenta ameaças, colaborando com velhos amigos e novos rostos para desvendar uma conspiração profundamente enraizada. Joseph Gordon-Levitt (“The Mindy Project“) é outro dos grandes nomes da produção.
Goyo (dia 5)
Goyo (Nicolás Furtado – “Bandidos“), um entusiasta de Van Gogh com autismo, desempenha o papel de guia no Museo Nacional de Bellas Artes em Buenos Aires. A chegada de Eva (Nancy Dupláa – “Relatos Selvagens”), recém-contratada como segurança do museu, abala a rotina cuidadosamente estruturada de Goyo.
Eva, que enfrenta dificuldades no seu casamento e perdeu a confiança no amor e em si mesma, atrai a atenção de Goyo, que começa a desenvolver sentimentos por ela. Este encontro inesperado entre os dois oferece a ambos a oportunidade de explorar novas maneiras de amar e ser amado, transformando suas vidas de formas inesperadas. Uma produção de Marcos Carnevale (“Elsa e Fred: Um Amor de Paixão”).
Desapareceram na Noite (dia 11)
Elena (Annabelle Wallis -“Annabelle“), uma psiquiatra americana, muda-se para Apúlia, Itália, por amor a Pietro (Riccardo Scamarcio – “John Wick“), um homem com um passado complicado. Casados e com dois filhos, tentam restaurar uma “masseria” e transformá-la num hotel, mas acabam por se separar. Durante uma visita à quinta, os filhos desaparecem. Desesperado, Pietro informa Elena, mesmo no meio de uma batalha judicial pela guarda. Furiosa, culpa-o pelo ocorrido. Logo depois, recebem uma chamada a exigir 150 mil euros em 36 horas. Elena suspeita que são agiotas a quem Pietro deve dinheiro.
Pietro recorre a Nicola, um amigo criminoso, que oferece o dinheiro em troca de Pietro recolher uma encomenda de droga numa ilha entre Apúlia e a Grécia. Pietro aceita e completa a perigosa missão. Ao regressar a Bari, encontra uma situação surreal e estranha, com comportamentos absurdos, especialmente de Elena. Com o prazo do resgate a esgotar-se, Pietro, sentindo-se à beira da loucura, precisa resolver o mistério rapidamente para salvar os filhos e restaurar a normalidade. Um filme de Renato De Maria (“La prima linea”).
Find Me Falling (dia 19)
Enfrentando a queda de popularidade e os desafios da idade após um álbum mal-sucedido, a estrela de rock John Allman (Harry Connick Jr.) opta por uma pausa na carreira para se reencontrar. Escolhe uma casa isolada à beira de uma falésia na pitoresca ilha mediterrânica de Chipre como refúgio.
Contudo, o plano de viver em anonimato sai frustrado quando Allman é incessantemente procurado por pessoas em situações desesperadas e vê-se confrontado com as complicações de um antigo amor que reaparece inesperadamente. Um filme de Stelana Kliris (“Pera apo t’asteria”).
Skywalkers: Uma História de Amor (dia 19)
O que pensas destas estreias da Netflix?