Edn Hasanovic | Peri Baumeister | Murathan Muslu

Netflix aposta em Skylines, uma nova produção alemã

A Netflix continua a diversificar o seu conteúdo e a apostar em séries originais de vários países. Depois de “Dark”, vem aí mais uma série de produção alemã.

A plataforma gigante de streaming continua a apostar na diversidade de conteúdo e depois de ter anunciado no final de novembro múltiplas séries europeias, eis que nos chega mais uma confirmação, desta vez com origem alemã.

A nova série, que será filmada em Berlim e Frankfurt, já iniciou produção no passado dia 29 de novembro e irá contar com seis episódios de 50 minutos cada.

Skylines
Lucas Schmidt (Netflix), Max Erlenwein (Realizador), Janine Jackowski, David Keitsch (Produtores), Dennis Schanz (Showrunner), Luis Singer, Jonas Dornbach (Produtores) e Soleen Yusef (Realizadora)

“Skylines” irá centrar-se na realidade do mundo do hip-hop e das drogas em Frankfurt. Skyline Records é a discográfica que estará no centro da trama e num desenrolar de acontecimentos irá juntar os destinos de Jinn, Kalifa, Ardan e Sara, uma agente da polícia. Jinn, um jovem talentoso produtor de hip-hop, torna-se parte da equipa da Skyline Records para trabalhar com Kalifa, um dos rappers com mais reputação no meio do hip-hop. Numa história que se intensifica com o regresso de Ardan, o irmão de Kalifa que se encontrava em exílio e agora exige a sua parte da discográfica, eis que aparece Sara, uma agente da polícia, antiga conhecida de Kalifa e que começa a investigar a Skyline.

Max Erlenwein (“Gravity“) e Soleen Yusef (“House Without Roof“) estão encarregues da realização da série idealizada por Dennis Schanz e co-autores Oliver Karan, Ole Lohmann e Kim Zimmermann. Komplizen Film e StickUp Filmproduktion serão produtores executivos da nova série inspirada no mundo do hip-hop.

No elenco já estão confirmados nomes como Edin Hasanovic, Murathan Muslu, Peri Baumeister, Erdal Yildiz e Richy Müller.

A Netflix procura deste modo ir atrás das ideias dos países europeus que têm rapidamente conquistado fãs, alcançado boas críticas e recepção positiva por parte do público. A comprovar temos “Dark”, que começou recentemente a produção da 2ª temporada, e a aposta em “Perfume“, baseado no livro de Patrick Süskind.

A série está prevista estrear em meados de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *