© Andrea Raffin / Shutterstock.com

Nicolas Cage protagoniza novo thriller psicológico

O popular ator Nicolas Cage prepara-se para abraçar um novo desafio que o vai levar até a um lugar inesperado.

Nicolas Cage é um ator que conseguiu elevar o seu nome num nível quase mitológico. Desde que conquistou o Óscar pela performance em “Morrer em Las Vegas” (1995), que o astro foi oscilando entre filmes de grande prestígio como “Adaptação” (2002), de Spike Jonze (“Uma História de Amor”), ou filmes não tem bem recebidos cujo as suas performances comprometidas ajudaram a torná-los em ícones, como o famigerado “O Escolhido” (2006).

Cage sempre teve esta capacidade de autoparódia e de não se levar a sério que acabou por permitir a existência da comédia “O Peso Insuportável de um Enorme Talento”, em que o ator se juntou a Pedro Pascal para refletir sobre a sua carreira e sobre o que faz de Nic Cage um dos nomes mais reconhecidos em Hollywood.

Lê Também:   Óscares 2024 | 20 filmes que poderão competir no próximo ano

A viver um bom momento da carreira, tendo recebido bastante aclamação pelo seu papel no filme independente “Pig – A Viagem de Rob”, de Michael Sarnoski, o oscarizado ator prepara-se para abraçar um desafio sombrio em “The Surfer”.

O filme que será comandado por Lorcan Finnegan (Vivarium- A tua casa. Para sempre) traz a história de um surfista australiano (Cage) que ao regressar à sua cidade-natal à beira-mar na Austrália, após anos a viver uma vida na América, se vê humilhado em frente ao seu próprio filho e expulso da propriedade por um grupo local de surfistas. Magoado, o protagonista decide ficar na praia, declarando guerra ao outro grupo. Mas à medida que o conflito aumenta, a situação torna-se cada vez mais perigosa, levando-o ao limite da sua sanidade.

É esperado que este thriller psicológico comece a ser filmado em Setembro de 2023, na Austrália.

Lê Também:   IndieLisboa ’20 | Vivarium, em análise

TRAILER | VÊ NICOLAS CAGE NO GRANDE PAPEL DA SUA VIDA

És fã do ator? O que te parece este seu novo projeto? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *