Alexander Skarsgard e Nicole Kidman em "Big Little Lies" | ©2017 - HBO

Nicole Kidman e os irmãos Skarsgard podem trabalhar com Robert Egger

Nicole Kidman e os irmãos Skarsgård, Alex e Bill, estão em conversações para participarem no novo filme de Robert Egger.

Robert Egger é um talentoso realizador, com filmes como “A Bruxa” e “The Lighthouse“, no entanto estes filmes não são para todos, mas não se pode negar a sua mestria. A especialidade de Eggers é recriar um período e um local muito específico, que lhe irá servir bem para o seu próximo projeto. Segundo fontes, será uma saga de vingança Viking com o nome “The Northman” que irá decorrer na Islândia durante o século X.

O realizador está a tentar juntar um elenco muito talentoso, com Nicole Kidman e Alexander Skarsgård, com quem Nicole trabalhou em “Big Little Lies“. Bill Skarsgård também está em conversações, bem como a estrela de “A Bruxa”, Anya Taylor-Joy, e o co-protagonista de “The Lighthouse”, Willem Dafoe. De acordo com a imprensa internacional, o realizador co-escreveu o argumento com o poeta/romancista islandês Sjón, e Lars Knudsen vai produzir o filme.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries de 2018

Eggers lançou a carreira de Anya Taylor-Joy e este projeto marcará a sua primeira reunião, já Alexander Skarsgård irá reencontrar-se com Kidman, e os irmãos Skarsgård já não trabalhavam juntos desde que Bill fez a sua estreia como ator em 2000. Só falta mesmo encontrar um papel para o irmão mais velho, Gustaf Skarsgård, e para pai dos três, Stellan Skarsgård.

Bill recentemente regressou à personagem Pennywise em “IT- Capítulo Dois“. Já Alexander está a filmar a adaptação de “The Stand” de Stephen King.

VÍDEO | BIG LITTLE LIES COM NICOLE KIDMAN E ALEXANDER SKARSGÅRD

És fã de Egger? O que achas deste elenco?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *