James Bond em "No Time To Die" | © NOS Audiovisuais

No Time to Die é o nome do novo filme Bond

O novo filme Bond já tem nome oficial. É “No Time to Die”.

Os produtores do filme, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje o nome oficial do 25º filme de James Bond. O projeto é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig.

Em “No Time to Die”, Bond deixou a ação e está a desfrutar uma vida tranquila na Jamaica. Contudo, essa paz acaba depressa quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece a pedir ajuda. A missão é para resgatar um cientista que foi raptado, algo que acaba por ser mais complicado do que Bond esperava. A sua nova tarefa leva-o a que persiga um misterioso vilão que está armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

Lê Também:
Bond 25 | Tudo o que se sabe até ao momento

O filme é escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns, em colaboração com Cari Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge (“Killing Eve”, “Fleabag”). Muitos atores estão de regresso como Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright. Para além destes vamos ter várias caras novas no franchise como Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Dali Benssalah (“Nox”), David Dencik (“A Toupeira”), Lashana Lynch (“Captain Marvel“), Billy Magnussen (“Noite de Jogo”) e Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”).

VÊ O NOVO LOGO DE NO TIME TO DIE

NO TIME TO DIE JAMES BOND
“No Time To Die” | ©NOS Audiovisuais

O filme chegará aos cinema portugueses em Abril de 2020.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *