Kristen Bell e Adam Brody revelam boas notícias sobre esta popular série da Netflix
“Nobody Wants This”, ou em português “Ninguém Quer Isto”, da Netflix, está confirmada para uma nova temporada e as suas estrelas deram algumas novidades.
Sumário:
- As comédias românticas vieram para ficar. Depois do enorme sucesso nos cinemas de “Todos Menos Tu”, a Netflix teve o mesmo resultado com a série “Nobody Wants This”.
- Esta obra segue a relação inesperada entre um rabino e uma podcaster que fala sobre sexo.
- “Nobody Wants This”, com Kristen Bell e Adam Brody, terá uma segunda temporada que começará as filmagens em fevereiro, sendo esperado que a sua estreia seja em setembro.
“Nobody Wants This” é a versão televisiva de “Todos Menos Tu”, ao qual voltaram a trazer as comédias românticas ao público com um enorme sucesso. Esta série que foi uma das mais vistas da Netflix, incluindo em Portugal, segue a relação entre um rabino solteiro, ou seja o líder de uma comunidade judaica, e uma podcaster que fala sobre sexo e não é judaica.
Esta série conquistou os subscritores da netflix quando estreou em setembro deste ano, conquistando um espaço que tem estado vazio há algum tempo, o das comédias românticas. O elenco desta obra conta com Kristen Bell (“Frozen – O Reino do Gelo”, “Gossip Girl”), Adam Brody (“The O.C.”, “Ready or Not – O Ritual”), Justine Lupe (“Succession”, “The Marvelous Mrs. Maisel”) , Timothy Simons (“Não Te Preocupes, Querida”, “Veep”), Stephanie Faracy (“How To Get Away With Murder”, “Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento”), Tovah Feldshuh (“Armageddon Time”, “Star Wars Resistance”), Paul Ben-Victor (“O Irlandês”, “Emancipação”), Jackie Tohn (“GLOW”, “Gen V”), Emily Arlook (“Grown-ish”, “Esta Gente”), Sherry Cola (“Good Trouble”, “Loucas em Apuros”), Stephen Tobolowsky (“O Feitiço do Tempo”, “Thelma e Louise”), entre outros.
Kristen Bell e Adam Brody revelam novidades sobre Nobody Wants This, a sua comédia romântica
Devido à sua popularidade, “Nobody Wants This” foi rapidamente renovada para uma nova temporada, e recentemente, numa entrevista com a Variety, as suas estrelas (Bell e Brody) fizeram algumas revelações sobre o futuro da série da Netflix.
Primeiro, Adam Brody confessou estar surpreendido com o sucesso da série, especialmente por ser uma comédia romântica, Já Kristen Bell revelou que sente que têm esta categoria só para si. Em relação sobre quando é que a próxima temporada chegará à Netflix, Brody disse que vão começar em fevereiro de 2025 e por isso talvez estreie em setembro no streamer.
Em relação ao enredo ainda não se sabem muitos detalhes, no entanto sabe-se que existem algumas mudanças por detrás das câmaras com a entrada de Jenny Conner e Bruce Eric Kaplan como os novos showrunners. E, que os argumentistas têm estado a trabalhar no roteiro há um mês que irá continuar na mesma linha da primeira temporada de “Nobody Wants This” que conquistou o público.
Um dos próximos projetos de Kristen Bell vai ser o seu regresso a Arendelle como Anna em “Frozen III”. Já Adam Brody, segundo o IMDB, o seu próximo projeto será a segunda temporada desta série.
Viste esta série?