© 2023 Warner Bros. Entertainment

As melhores novas edições em Blu-Ray

O formato físico ainda está bem vivo! Estes são os novos filmes que ganharam versão Blu-Ray com edições muito especiais. 

O formato físico ainda é apreciado por muitos colecionadores que prezam as várias espetaculares edições físicas. O mundo digital veio abalar o mundo do colecionismo mas não acabou com o interesse. Apesar das versões digitais serem mais cómodas (não ocupam espaço) e, por vezes, serem mais baratas, há sempre uma versão física que temos debaixo de olho.

Lê Também:   Netflix: Os melhores filmes que chegam em novembro

No mundo dos videojogos estes tipos de versões são mais populares. Por norma, além do jogo base, trazem conteúdos adicionais e uma figura/estatueta exclusiva – “LEGO Star Wars The Skywalker Saga” trazia uma raríssima minifigura de Luke Skywalker e “Marvel’s Spider Man 2” trouxe uma detalhada estatueta com os protagonistas.

Lê Também:   Gostas de ler? Estes são os 10 melhores livros contemporâneos de Ficção Científica

Depois de “Oppenheimer“, “The Equalizer 3”, “Barbarella” e “Os Mercenários 4”, é a vez destes incríveis filmes ganharem a sua merecida versão física.

BLUE BEETLE

blue beetle
© 2023 Warner Bros. Entertainment

O filme que conseguiu ultrapassar “Barbie” no topo das bilheteiras – a estreia de “Blue Beetle” tirou o primeiro lugar a “Barbie” dos filmes mais vistos nos cinemas norte-americanos. Na época o filme de Greta Gerwig já estava em exibição há várias semanas, mas ainda assim é um excelente feito para o filme da DC. “Blue Beetle” é protagonizado por Xolo MariduenãBruna Marquezine, Becky G, Susan Saradon e está prestes a chegar à HBO Max no próximo dia 17 de Novembro. Mas até lá vai receber uma edição física muito especial. Os fãs da DC vão poder ver um pequeno documentário sobre a primeira adaptação de sempre deste super-herói.




MISSÃO: IMPOSSÍVEL – AJUSTE DE CONTAS PARTE 1

Missao Impossível
©2023 Paramount Pictures. All Right Reserved.

A nova aventura de Tom Cruise na saga da “Missão: Impossível” ganha uma versão física muito especial cheia de extras para os fãs da saga. Nesse sentido vais poder encontrar os comentários aprofundados do realizador Christopher McQuarrie e do editor Eddie Hamilton, assim como filmagens por detrás dos bastidores de algumas das cenas do filme – Roma, Veneza e, claro, a cena do comboio.

Esta edição também traz cenas que não chegaram ao produto final que foi o filme. Para o nosso editor-chefe de Cinema, Cláudio Alves, diz, “mais um capítulo numa das melhores sagas blockbuster da Hollywood moderna, o novo filme de Christopher McQuarrie peca pela seriedade, mas as suas dimensões apocalípticas são expressas com suficiente ímpeto para vingar. No confronto entre a arte cinematográfica e a inteligência artificial, os algoritmos e a arte sem arte, o sonho do grande ecrã perdura e Tom Cruise avança destemido como S. Jorge contra um dragão digital. Apesar da duração agigantada, “Missão: Impossível – Ajuste de Contas – Parte Um” é filme que passa a correr, tão fantástica é a sua estrutura, tão primorosa a construção da sua ação desenfreada.”

Lê Também:   Valak de regresso no aterrorizante trailer de The Nun II




THE NUN 2 – A FREIRA MALDITA

the nun 2 hbo max
© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

“Mortinho” por um belo susto? “The Nun II” tem tudo o que precisas para uma bela serão de terror, ainda por cima com o mau tempo à porta. A oitava entrada da saga “Conjuring” traz de volta Taissa Farmiga, Jonas Bloquet e Bonnie Aarons. Segundo a sinopse, “um padre é assassinado. Um mal espalha-se. A sequela do sucesso global segue o novo confronto entre a Irmã Irene e Valak, a freira demoníaca.”




FARGO

Para a celebração do 25º aniversário de uma das obras primas dos Irmãos Coen, “Fargo” ganha uma edição blu-ray muito especial e cheia de extras. Vais poder ver esta comédia de humor negro em 4K UHD, numa versão feita pelo diretor de fotografia Roger A. Deakins. Se estás curioso/a sobre como o filme foi feito há uma entrevista com os Irmãos Coen e Frances McDormand. Esta edição saiu no passado dia 7 de Novembro, mas ainda sem informações da sua chegada ao mercado português.




És fã do formato físico?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *