©PRIS Audiovisuais

Estamos a oferecer convites duplos grátis para a antestreia de Origin – Desigualdade e Preconceito

“Origin – Desigualdade e Preconceito”, com Aunjanue Ellis-Taylor e Jon Bernthal, chega às salas de cinema nacionais a 30 de maio.

O filme | Origin – Desigualdade e Preconceito

Origin Desigualdade e Preconceito Aunjanue Ellis-Taylor e Jon Bernthal

Lê Também:   Os 40 filmes mais vistos nos cinemas portugueses, em 2022

Sinopse:

“Origin” explora o mistério da história, as maravilhas do romance e a luta pelo nosso futuro. Ao investigar o fenómeno global das castas, raça e identidade e a sua influência sombria na sociedade, uma jornalista enfrenta uma perda insondável e descobre a beleza do amor e da resiliência humana.

O filme é uma adaptação do best-seller do New York Times de Isabel Wilkerson, “Caste: The Origins of our Discontents“. Explora como, ao longo da história, diferentes culturas criaram hierarquias sociais, ou castas, e o preço que isso causa à humanidade das pessoas. Uma viagem que desafia as noções convencionais de desigualdade e preconceito…

O filme é realizado por Ava DuVernay (“Selma – A Marcha da Liberdade“) e conta com Aunjanue Ellis-Taylor (“King Richard: Para Além do Jogo“), Jon Bernthal (“O Lobo de Wall Street“), Niecy Nash (“The Rookie: Feds“), Emily Yancy (“Sharp Objects“), Finn Wittrock (“American Horror Story“) e Victoria Pedretti (“A Maldição de Hill House“) no elenco.




Origin – Desigualdade e Preconceito | Passatempo MHD

A Magazine.HD, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem para oferecer convites duplos para a antestreia do filme “Origin – Desigualdade e Preconceito”, no dia 29 de maio (quarta-feira), pelas 21h30.

    • Lisboa – Cinemas UCI El Corte Inglés – 5 convites duplos
    • Porto – Cinemas UCI Arrábida Shopping – 5 convites duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da PRIS AUDIOVISUAIS, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até 27 de maio.

Vencedores:

Lisboa:

Carlos Banza
Pedro Lopes
Patrícia Vaz
Isabel Pinto
Zélia Silva

Porto:

Julia Sousa
Nelson Santos
Pedro Monteiro
Beatriz Pinto
José Peixoto

Importante

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.


Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Estamos a oferecer convites duplos grátis para a antestreia de Origin – Desigualdade e Preconceito

  • Lutamos por um futuro melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *