© Funko Pop

Os Funko Pop’s mais raros de sempre

Quem é que não tem, pelo menos uma, figura Funko Pop no meio da coleção? Quer tenha sido um presente, ou simplesmente seja a nossa personagem favorita da nossa série/filme favorita, há sempre uma figura lá em casa! Contudo, há quem tenha coleções compostas por centenas (e até milhares) de Funko Pop’s, alguns são tão raros que batem valores inacreditáveis. Por isso, escolhemos os Funko Pop’s mais raros de sempre!

“Stranger Things”, “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Game of Thrones”, “The Office”, “La Casa de Papel”, “Squid Games”, e muitos outros. As pequenas figuras já chegaram à maioria dos filmes e séries. Nesse sentido, se és fã de alguma destas séries, provavelmente terás um Funko Pop do Gandalf, do Harry Potter, da Eleven, ou do Michael Scott. Entre edições normais e exclusivas, podes ter um dos Funko Pop’s mais raros de sempre sem saberes! Contudo, de forma a limitar as possibilidades, escolhemos as figuras maioritariamente disponíveis em Portugal.

Lê Também:
Os Anéis do Poder: O Estado do Anel na nova série

Lê Também:
PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

1 de 30

Treebeard

Funko Pop
© Funko Pop

Dentro desta lista, Treebeard é apenas o primeiro de vários Funko Pop’s de “O Senhor dos Anéis”. Para quem não conhece a personagem, terá de rever o segundo filme da trilogia de Peter Jackson. Da espécie Ent, Treebeard é uma enorme árvore que vive na Floresta Tenebrosa, junto a Isengard. Quando Saruman ordena a destruição da floresta para a obtenção de recursos para a grande batalha que irá acontecer à porta das Minas Tirith, grande parte dos Ent’s são mortos. Após a descoberta, com ajuda de Pippin e Merry, Treebeard torna-se o líder da revolta. Assim sendo, foi o suficiente para ganhar a sua versão Funko Pop. Com o dobro do tamanho da dimensão habitual, a figura destaca-se pelos seus detalhes. E estando descontinuada, tornou-a numa figura bastante desejada entre os colecionadores, sobretudo para quem também é fã da Terra Média.

Lê Também:
Andy Serkis está a desenvolver uma série sobre Madame Tussaud

1 de 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.