Amazon Prime Video

Outer Range | Prime Video estreia thriller western com Josh Brolin

Quase 10 anos depois, Josh Brolin regressa ao pequeno ecrã para a arrojada nova produção da Amazon, “Outer Range”.

A Amazon anunciou esta semana um dos seus grandes projetos para 2022, “Outer Range.” A série é um thriller western protagonizado por Josh Brolin (“Dune – Duna“) no papel de Royal Abott, o dono de uma herdade que luta pela sua terra e família. A história parte do estreante Brian Watkins.

Lê Também:
Prime Video em Março | As Séries do mês

Composta por oito episódios, este original começa com os Abbots a lidar com o desaparecimento da nora Rebecca. O casal é levado ao limite quando os Tillersons (os donos da herdade vizinha que só se preocupam com os lucros) fazem uma jogada para ficar com os seus terrenos.

Uma morte inoportuna da comunidade origina uma cadeia de eventos cheios de tensão, e os problemas aparentemente pequenos relacionados com o terreno atingem o limite com a chegada de um misterioso vazio negro no pasto ocidental dos Abbotts. Revelações selvagens desdobram-se à medida que Royal luta para proteger a família. Através dos seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes.

Além de Brolin, “Outer Range” conta com Imogen Poots (“I Know This Much is True”), Lili Taylor (“Perry Mason“), Tamara Podemski (“Run”), Lewis Pullman (“Top Gun: Maverick”), Tom Pelphrey (“Ozark”), Noah Reid (“Schitt’s Creek“), Shaun Sipos (“Krypton”), Isabel Arraiza (“The Little Things”), Olive Abercrombie (“The Haunting of Hill House“), e Will Patton (“Yellowstone”).

Brian Watkins atua também como produtor executivo ao lado de Zev Borow, Heather Rae, Brolin, Robin Sweet, Lawrence Trilling, Amy Seimetz, Tony Krantz, e Plan B Entertainment para a Amazon Studios. Os produtores-executivos da Plan B e Entertainment são Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt.

TEASER | OUTER RANGE, UM WESTERN COM UM TOQUE SOBRENATURAL

A série estreia dia 15 de abril em exclusivo na Amazon Prime Video.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1014 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.