© Kathy Hutchins via ShutterStock (ID: 124473865)

O ator que Paul Thomas Anderson considera “o mais talentoso de sempre”

O metódico realizador de “There Will Be Blood” e “Licorice Pizza”, Paul Thomas Anderson, revelou qual é para si o ator mais talentoso de sempre.

Paul Thomas Anderson é conhecido por trabalhar os seus filmes com uma forte componente dramática e psicológica. O realizador explora personagens disfuncionais com passados traumáticos.

Lê Também:   Martin Scorsese e a Banalidade do Mal

Um excelente exemplo desse trabalho pode ser visto em “There Will Be Blood”, com uma excelente performance de Daniel Day-Lewis.

Com 91% em 100% no agregador de críticas Rotten Tomatoes o filme de 2007 foi aclamado pela crítica. Para Fico Cangiano, da CineXpress Podcast, não há dúvidas sobre a magnitude da performance do ator britânico – “Daniel Day-Lewis tem um dos melhores desempenhos de todos os tempos. O épico fascinante de Paul Thomas Anderson sobre a ganância, o capitalismo, a religião e a família é um dos melhores de todos os tempos. Uma obra-prima moderna.”

Além desta obra prima o metódico realizador também foi responsável por “Licorice Pizza” (2021), “Jogos de Prazer” (1997), “Magnolia” (1999), entre outros.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

Ao trabalhar com alguns dos melhores atores de sempre, como Adam Sandler, Daniel Day-Lewis, Paul Dano, Bradley Cooper, Tom Cruise, John C. Reilly, Joaquin Phoenix e Philip Seymour Hoffman, Paul Thomas Anderson revelou qual é para si o ator mais talentoso.

O LENDÁRIO…

Robert De Niro
© Tinseltown / ShutterStock (ID: 1498511723)



Numa entrevista concedida ao The Guardian, o icónico realizador revelou que “adorava trabalhar com Robert De Niro”.

Lê Também:   Martin Scorsese revela qual será o próximo filme depois do êxito de Assassinos da Lua das Flores

Apesar da sua escolha o realizador fala sobre as preferências do ator – “ele continua a ser o ator mais talentoso que existe. Talvez ele faça algumas más escolhas, o que pode ser frustrante. Por um lado, queremos dizer: “Que raio se passa? Por outro lado, não se pode ficar zangado com ele por querer trabalhar, porque a maioria dos actores seriam assassinos se não estivessem a trabalhar“.

TRAILER | ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES, O FILME MAIS RECENTE DE ROBERT DE NIRO

Para ti, qual é o ator mais talentoso de sempre?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *