©Fred Duval via Shutterstock.com (ID: 2431596143)

Phoebe Dynevor, a estrela de Bridgerton, surpreende com anel de noivado na Met Gala

Porque o amor não acontece só nas séries da Netflix, Phoebe Dynevor, interpretou Daphne em Bridgerton, surpreende os fãs com anel de noivado.

Sumário:

  • Phoebe Dynevor expõe anel de noivado na Red Carpet do Met Gala enquanto
  • Cameron fuller, noivo de Phoebe Dynevor é um cineasta especializado em filmes de terror
  • Phoebe Dynevor afirma que não faz parte do elenco da terceira temporada de Bridgerton mas está entusiasmada para a ver
Lê Também:   Bridgerton 3 a chegar com Nicola Coughlan e Luke Newton (Polin) a encantar os fãs no evento de inauguração

Phoebe Dynevor e Cameron Fuller foram vistos pela primeira vez num Hotel em Nova Iorque em março de 2023. Um mês depois foram fotografados de mão dada em Londres, num encontro com Brad Fuller, cineasta e pai de Cameron Fuller. O cineasta Cameron Fuller é especializado em filmes de terror como “A Purga“, “Um lugar silencioso 2” e outros.

Para além disso, Fuller tem também algumas aparições em séries como “Insecure“, “Os Goldbergs“, “O Último Navio” e “Into the Dark“. O noivo da atriz é também youtuber e tem um canal com o ator Gregg Sulkin, conhecido pelo seu papel na série juvenil “Os Feiticeiros de Waverly Place“. O canal tem mais de 300 mil subscritores e posta sobretudo Vlogs, desafios e entrevistas com amigos famosos. .




 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PD 🌗 (@phoebedynevor)

Foi esta semana, que os rumores se confirmaram na Met Gala. A atriz Phoebe Dynevor apareceu na Red Carpet com um anel de diamantes no dedo anelar que captou a atenção dos fãs em casa e de todos os que estavam presentes na noite mais cobiçada de Hollywood. O casal afirma estar junto apresentando-se em casal para as fotografias mas não faz comentários acerca da relação.

Lê Também:   Bridgerton | 3ª temporada foca-se em Penelope e Colin

Atualmente, a atriz já não está presente no elenco da série “Bridgerton” mas afirma “Eu fiz as minhas duas temporadas. Eu fiz o que pretendia com a personagem e ela teve um desenvolvimento incrível. Se me perguntassem de novo no futuro? quem sabe”. Aponta também que está entusiasmada por assistir à terceira temporada apenas como espectadora em casa.

Trailer | Phoebe Dynevor: Bridgerton temporada 2

Qual a tua opinião acerca da decisão do noivado de Phoebe Dynevor e Cameron Fuller?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *