Crédito editorial: magicinfoto / Shutterstock.com

Realizador de The Killer revela o que mais o surpreendeu em Michael Fassbender durante as filmagens

No primeiro filme desde 2019, Michael Fassbender já conseguiu surpreender David Fincher em “The Killer”.

Um projecto que demorou 16 anos a sair do papel. David Fincher teve um incansável trabalho em volta do mesmo, até que, em Novembro de 2021, começaram as rodagens do filme.

Lê Também:   O novo thriller de David Fincher, com Michael Fassbender, tem estreia confirmada na Netflix

Este é o seu primeiro filme desde do aclamado “Mank” (2020), protagonizado pelo lendário Gary Oldman. Igualmente, também é o primeiro filme de Michael Fassbender, o protagonista de “The Killer”, que não aparecia no grande ecrã desde “X-Men: Dark Phoenix”. Ao lado de Michael Fassbender, juntam-se Tilda Swinton, Arliss Howard, Charles Parnell e Sophie Charlotte.

Inspirado na novela gráfica de Alexis Nolent e Luc Jacamon, conta a história de um assassino que começa a questionar a sua própria sanidade enquanto espera pelo próximo alvo.

Lê Também:   Estes são os filmes que ultrapassaram a barreira dos mil milhões de dólares

Com o filme prestes a estrear, com data de estreia marcada para o próximo dia 10 de Novembro, na Netflix, o realizador revelou o pormenor que mais o surpreendeu face à performance de Michael Fassbender.

O REGRESSO

michael fassbender james bond
Michael Fassbender em “Macbeth”| © STUDIOCANAL S.A./CHANNEL FOUR TELEVISION CORPORATION 2015.




Alegadamente, o ator alemão, mas criado na Irlanda, não pestanejou uma única vez durante o filme. Segundo David Fincher, “os olhos do Michael podem enganar muito. Ele consegue ter muitos pensamentos na sua mente e os seus olhos conseguem-se ligar a eles”.

Da mesma forma, Michael Fassebender revelou num vídeo behind-the-scenes video que é um grande privilégio e honra trabalhar com David Fincher, que considera ser um dos melhores realizadores de sempre.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

O lendário realizador David Fincher tem acumulado vários êxitos na sua filmografia – “Seven –  Os Sete Pecados Capitais” (1995), “Zodíaco” (2007), “A Rede Social” (2010), “Gone Girl” (2014), “Fight Club” (1999), entre muitos outros. Apesar destes títulos, nunca ganhou o Óscar de Melhor Realizador.

Igualmente, Michael Fassbender, segue também a linha do realizador, com duas nomeações – “12 Anos de Escravo” (2014) e “Steve Jobs” (2016), e sem nenhuma estatueta.

TRAILER | THE KILLER ESTÁ QUASE A CHEGAR AOS CINEMAS

Para ti, qual é o melhor filme do realizador? E do ator?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *