Richard Madden

Richard Madden pode juntar-se a Eternals da Marvel

Richard Madden, de “Game of Thrones”, pode estar a caminho da próxima aventura da Marvel Studios!

A antiga estrela de “Game of Thrones” e “Bodyguard” pode estar a caminho do MCU, juntando-se a Angelina Jolie, Kumail Nanjiani e Ma Dong-seok nas conversações para “The Eternals”. O filme realizado por Chloe Zhao (“The Rider”) é baseado na banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976. Os Eternals são um conjunto de humanos imortais, desenvolvidos através de manipulação genética causada pelos Celestials milénios antes da primeira civilização, estes seres dividiram-se dando origem a um grupo opositor chamado Deviants (grupo do qual Thanos faz parte).

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O filme será liderado por Sersi, personagem que deverá ser atribuída a Jolie, e Ikaris, que deverá ser interpretada por Madden.

Richard Madden
Richard Madden

A próxima aparição de Madden no grande ecrã será a sua participação em “Rocketman” que tem estreia nacional marcada para 30 de Maio.

Nanjiani irá participar este ano no reboot de “Homens de Negro”, intitulado “Homens de Negro: Força Internacional“, e em “Stuber” onde contracenará com Dave Bautista.

Jolie está atarefada com a sequela de “Maléfica“, intitulada “Maleficent: Mistress of Evil”, que estreará no final deste ano; tem também uma participação em “The One and Only Ivan”, um híbrido de live-action e animação da Disney e que será realizado por Thea Sharrock (“Viver Depois de Ti“); e ainda a obra de fantasia “Come Away”, de Brenda Chapman (“Brave (Indomável)“).

TRAILER | RICHARD MADDEN EM BODYGUARD

Fã do actor? O que pensas da decisão de se juntar ao MCU?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *