Robert Downey Jr © celebrityabc

Robert Downey Jr. apela aos fãs para que história seja feita

Robert Downey Jr., mais conhecido como Iron Man, deixou um apelo a todos os fãs do MCU. O ator quer ver o último filmes de “Vingadores” bater recordes nunca antes batidos.

A Marvel Studios e a Disney vão trazer-nos uma edição especial de “Vingadores: Endgame”. Assim, como mais uma re-estreia nos cinemas em todo o mundo, é esperado que o último filmes de Captain America e Iron Man consiga bater “Avatar”, de James Cameron. “Avatar” encontra-se há muitos anos no topo da lista de filmes com maior bilheteira. E, depois de afundar Titanic e conseguir melhores resultados, resta agora repetir o feito e atingir o primeiro lugar.

Lê Também:
Vingadores: Endgame | Os vídeos e fotos dos bastidores

Para conseguir ultrapassar “Avatar“, “Endgame” terá de conseguir render mais cerca de 40 milhões de dólares. Parece muito, e é, mas, muito possivelmente, os fãs do MCU voltarão às salas de cinema para poderem ter um último contacto com um dos melhores filmes da Marvel. É caso para dizer Avengers, Assemble!

Assim, um membro do elenco está muito ansioso para que o seu filme atinja o primeiro lugar da tabela. Robert Downey Jr. pediu, através das redes sociais, aos seus 14 milhões de seguidores, que os mesmos o ajudassem a fazer história. Aliás, o ator disse, até mesmo, “O jogo ainda não acabou!”.

TRAILER | REVÊ ENDGAME E ROBERT DOWNEY JR.

Então, gostarias de ajudar a fazer histórias?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *