© Paul Froggatt via ShutterStock (ID: 2322680793)

Rock in Rio Lisboa 2024 | Viagens de Metro a 1 cêntimo via smartphone

O Rock in Rio Lisboa 2024 começa hoje e desta maneira podes ir para o recinto por apenas 1 cêntimo!

Sumário:

  • Rock in Rio Lisboa 2024 celebra 20 anos de presença em território nacional;
  • Ed Sheeran, Doja Cat, Ne-yo, Camila Cabello, Jonas Brothers e Macklemore são alguns dos artistas que vão atuar nesta edição;
  • A forma mais económica de chegar ao recinto é através das viagens de Metro a 1 cêntimo para quem tem cartão Visa.
Lê Também:   Todos os transportes para chegares ao novo recinto do Rock in Rio Lisboa no Parque Tejo

Uma área mais extensa em relação ao interior, onde os visitantes vão ter mais espaço para andar, mais bancas, mais pontos de descanso e mais áreas de WC, é assim que vais encontrar o Parque Tejo, o espaço para o Rock in Rio Lisboa 2024! Entre os dias 15, 16, 22 e 23 de junho, vais ter a oportunidade de ver alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais como Profjam, Mike el Nite, Capitão Fausto, Peste & Sida, Ornatos Violeta, Iñigo Quintero, The Legendary Tigerman, Ed Sheeran, Doja Cat, Ne-yo, Camila Cabello, Jonas Brothers, Ivete Sangalo, Macklemore, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, entre muitos outros.

A grande questão, para maioria dos festivaleiros, é a melhor maneira de chegar ao recinto. Existem vários transportes à disposição – barco, comboio, autocarro, metro, táxi e TVDE. No entanto só há um que custa 1 cêntimo por viagem graças a este simples passo.


Viaja de forma mais barata

Rock in Rio Lisboa 2024 Parque Tejo Roberta Medina
@ yakub88 via ShutterStock (ID: 252887506)

Até ao final de junho a Visa lançou uma campanha muito especial – “Lisboa dá música. A Visa dá viagens a 1 cêntimo”. E sim, é mesmo verdade! Só preciso ter um cartão Visa e um smartphone. E porquê? Para usufruir desta incrível redução de preço no Metropolitano de Lisboa os utilizadores têm de associar o cartão Visa (tem de ser emitido em Portugal) na Wallet do smartphone para depois usar nas cancelas das estações de metro.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

Mas atenção nem todos os telemóveis têm essa funcionalidade, apenas conseguirás usufruir desta promoção se o teu smartphone tiver a tecnologia NFC (pagamentos sem fios). No entanto esta promoção pode acabar mais cedo do que o limite imposto. A Visa “só” oferece 50 mil viagens, se este número for alcançado a campanha termina automaticamente.

Já sabes como vais para o recinto? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *