Ryan Gosling e Eva Mendes em "Como Um Trovão" | © 2013 - Focus Features

Afinal Ryan Gosling e Eva Mendes não são o casal imaginado

Ryan Gosling está lançado desde o filme Barbie. Na gala dos Óscares teve o privilégio de cantar a música nomeada para o óscar de Melhor Canção Original,”I’m Just Ken”. 

Celebridades como Emma Stone e Margot Robbie dançaram e mostraram todo o apoio ao ator nesta nova fase de “Ken” quando subiu ao palco dos Óscares para a sua grande atuação. No entanto, de acordo com uma fonte exclusiva da revista In Touch, foi notada a falta de Eva Mendes, esposa do ator, na cerimónia: “As pessoas ficaram surpreendidas por não verem a Eva. Foi uma grande noite para ele (Gosling) e ela não estava lá. Todos sabemos que eles não vão juntos a eventos, mas os Óscares são diferentes. Isto só demonstra o quão separadas estão as vidas deles”. A atriz fez uma publicação no Instagram com uma foto nos camarins de Gosling antes da gala e demonstra o seu apoio ao marido, mas nada indica que terá permanecido.

Lê Também:   Os motivos de Ryan Gosling, Eva Mendes e as filhas irem viver para longe de Hollywood

Depois do nascimento das filhas, Esmeralda e Amada, a atriz decidiu sair dos grandes ecrãs para se focar na maternidade: “Eva desistiu de muita coisa pelo Ryan. Ele vai para o set trabalhar e passar tempo com os seus colegas enquanto ela fica em casa com as crianças sem qualquer tipo de contacto social.(…) Eva foi retirada da sua família e amigos. (…) Ela adora ser mãe e apoia o Ryan, mas isso não quer dizer que também não seja difícil para ela.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eva Mendes (@evamendes)




Depois da noite dos Óscares, Mendes partilhou mais uma vez no Instagram uma foto dedicada ao marido, onde escreveu na legenda “Levaste o Ken aos Óscares, RG. Agora volta para casa, precisamos de deitar as crianças”. A escolha de palavras da atriz levou a que, mais uma vez, a fonte da revista In Touch, tenha mencionado: “Foi uma escolha de palavras estranha. Quase que pareceu que ela estava incomodada. Porque não o deixou aproveitar o resto da noite? Foi uma grande noite e ela estava a pressioná-lo, num sitio público onde todos o podem ver, para ir o mais cedo possível para casa.”

Lê Também:   Estes 4 casais de Hollywood tiveram a sua primeira aparição em público nos Óscares deste ano

De acordo com a fonte, o ator é quem dita os limites da relação: “pode não ser óbvio, mas ele é muito dominador e é quem decide como vivem a vida a nível público. Ele insiste na vida ultra privada e foi ele quem decidiu que eles não deveriam aparecer juntos”. O único registo público em que se referem como marido e mulher é de 2022, numa entrevista à atriz para um canal televisivo australiano quando falava do novo filme de Gosling, “The Fall guy“.

A mesma fonte da revista disse também que “Ryan mencionou ter outro filho e isso causou mais uma guerra entre eles porque Eva não quer mais filhos. (…) A decisão de Eva acerca do terceiro filho pode ser a gota de água. Eles podem separar-se por causa disto.” A atriz quer algumas mudanças na sua vida, quer tornar a relação menos privada porque não faz parte do estilo de vida que ela idealiza “as pessoas às vezes esquecem-se que realmente ele (Ryan Gosling) tem mulher e filhos!”. A relação do casal está num momento complicado, Mendes ja perdeu muitas “batalhas” contra Ryan e “(Eva) quer fazê-lo feliz mas é apenas uma questão de tempo até se cansar”.

VÍDEO| RYAN GOSLING: ATUAÇÃO NOS ÓSCARES

Qual a tua opinião acerca da relação de Ryan Gosling e Eva Mendes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *