Nick Agro ©A.M.P.A.S.

Os motivos de Ryan Gosling, Eva Mendes e as filhas irem viver para longe de Hollywood

O sucesso de Ryan Gosling desde o “Notebook” até à mais recente estreia de “Barbie”, resultou em ser um dos atores mais conhecidos de Hollywood. 

É devido à fama que muitos casais compostos por celebridades deixam a sua relação em privado, e Ryan Gosling não é exceção. Gosling e Eva Mendes, estão juntos desde 2011, após contracenarem em “Como um trovão“, e têm duas filhas em comum, Esmeralda de 9 anos e Amada de 7.

Lê Também:   "Não há Ken sem Barbie" | Ryan Gosling critica a exclusão de Margot Robbie e Greta Gerwig nos Óscares

Em 2017, o ator ganhou o seu primeiro Globo de Ouro de Melhor Ator com o filme “La La Land“, onde interpretou Sebastian Wilder. Na cerimónia de entrega de prémios, Gosling agradeceu à esposa num discurso que ficou famoso devido à ternura das palavras do ator. O casal mantém-se longe dos holofotes o máximo possível, não comparecendo juntos em Red Carpets e mantendo as crianças afastadas das redes sociais. Eva Mendes não faz cinema desde que foi mãe e dá espaço ao marido para brilhar.

Uma fonte privada da Revista People contou que o mais importante para o casal era a família, as suas duas filhas, tudo o resto vem depois. Eles saíram de LA e foram viver um pouco mais para norte, longe de Hollywood. A principal razão do acontecimento foi o facto de não quererem que as filhas cresçam perto de crianças famosas e filhos de celebridades.

Ryan Gosling e Eva Mendes em “Como Um Trovão” | © 2013 – Focus Features

O ator de “Notebook” cresceu no Mickey Mouse Club juntamente com outras celebridades como Christina Aguilera, Justin Timberlake, Britney Spears, entre outros. A sua carreira começou desde cedo e habituou-se a viver na ribalta. O mesmo não aconteceu a Eva Mendes, só veio para Hollywood adulta. É devido às realidades diferentes do casal que podem encontrar um equilíbrio para as filhas e decidir o melhor para a família. A fonte privada referiu ainda que “Eva e Ryan são o amor da vida um do outro. É incrível como é que eles conseguiram encontrar um equilíbrio e limites. Eles preocupam-se tanto com o próprio casamento e só querem que as filhas vivam uma vida feliz”.

Ao facto de que Mendes não se apresenta nas Passadeiras Vermelhas com o marido, uma segunda fonte contou à Revista People que “Parece realmente que eles estão a ‘sobreviver’ a Hollywood como um casal da maneira que lidam com a fama. Eles tentam ao máximo manter-se longe dos holofotes. É claro que a Eva está orgulhosa e feliz pelo Ryan. Parece uma maneira saudável de viver. Eles são um casal incrível e são muito felizes juntos”. Uma amiga da atriz, avançou ainda que “[Eva Mendes] sabe que é uma parte importante do trabalho do Ryan, mas não faz parte dele neste momento. Está contente a fazer o que faz com a própria família”.

Lê Também:   Estas são as melhores personagens de cada temporada de Game of Thrones

Eva Mendes demonstra a apreciação pelo marido publicamente nas redes sociais, após Gosling cantar na gala dos Óscares deste ano a música “I’m Just Ken” nomeada para o Óscar para Melhor Música Original que o ator interpretou no filme da Barbie, Mendes fez uma publicação no Instagram onde escreveu “Levaste o Ken aos Óscares, RG. Agora volta para casa, precisamos de deitar as crianças”. No mesmo dia, tinha publicado uma fotografia no camarim do ator com a descrição “Sempre com o meu homem”.

VÍDEO| RYAN GOSLING DEDICA ÓSCAR A EVA MENDES

Qual a tua opinião deste casal?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *