© Michael Baker A.M.P.A.S.

Emma Stone apanhada numa inconveniente foto durante os Óscares

O sucesso dos Óscares tem perseguido Emma Stone, mas nem tudo é publico. A melhor foto da vencedora dos Óscar ara Melhor Atriz  foi publicada depois da cerimónia.

Emma Stone protagonizou um momento de comédia quando subiu ao palco para receber, pela segunda vez, o Óscar de Melhor Atriz. O primeiro foi em 2017 quando interpretou a personagem Mia em “La La Land“. Este ano, o Óscar deveu-se à personagem Bella Baxter, a quem a atriz deu vida no cinema, no filme “Pobres Criaturas“. Quando chegou ao placo da cerimónia de cinema mais famosa entre as celebridades, percebeu que tinha o seu vestido, desenhado por Louis Vuitton, rasgado nas costas. A atriz referiu-se ao acontecimento num tom de piada ao afirmar: “Acho que isto aconteceu durante o ‘I’m Just Ken’. Tenho a certeza”. Música originada no filme da Barbie e cantada por Ryan Gosling, o ator quem contracenou no filme “La La Land” também merecedor de uma nomeação ao Óscar de Melhor Ator em 2017.

Lê Também:   Emma Stone cita Taylor Swift ao agradecer Óscar de Melhor Atriz

O discurso de Stone continuou, agradecendo aos familiares, em especial à filha Louise Jean McCary. Quando desceu do palco, a atriz contou aos repórteres que o vestido tinha sido cozido: “logo quando eu voltei, eles voltaram a costurar o vestido. O que foi fantástico. (…) Eu realmente acho que estraguei tudo no ‘I’m Just Ken’, fiquei tão feliz com a performance do Ryan, ele surpreendeu-me, então decidi ir com tudo naquele momento, são coisas que acontecem”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Charlize Theron (@charlizeafrica)



A foto que está a surpreender toda a gente foi publicada no Instagram da atriz Charlize Theron juntamente com outras fotos da noite dos Óscares. Na legenda da fotografia, a atriz escreveu: “Fiz alguns amigos novos, festejei com antigos amigos, celebrei amigos incrivelmente talentosos, casei. Tive uma semana atarefada”. Na galeria de fotografias que a atriz partilhou, Jennifer Lawrence, Michelle Yeoh, Sally Field e Vin Diesel são algumas das celebridades que também tiveram direito a uma fotografia.

Lê Também:   Estes Atores marcaram por diversas razões a longa História dos Óscares

Nela, é possível ver Stone a retocar o batom enquanto Theron demonstra a sua felicidade com um enorme sorriso. No fundo da fotografia, o ator William Dafoe lança um simples sorriso. Os comentários à fotografia passam por vários elogios de fãs não só às atrizes Stone e Theron pelos seus vestidos, como também por serem “a dupla mais inesperada que não sabíamos que precisávamos”, ” A melhor photobomb de sempre!”, “a questão é: qual delas a mais bonita”. Surgiram alguns pedidos de fãs “Charlize e Emma no mesmo filme por favor!”.

Lê Também:   Estes 4 casais de Hollywood tiveram a sua primeira aparição em público nos Óscares deste ano

Houve também quem quisesse saber qual o tom de batom que Stone estava a aplicar e muitas menções ao facto de Dafoe entrar discretamente na fotografia: “I see you Dafoe!”. A atriz de ‘Monster’ foi vestida pela Dior Haute Couture, num vestido prateado que também chamou a atenção dos fãs e afirmou à revista People que “Há poucos looks de que me arrependo de ter usado na Red Carpet (…) Há muitos vestidos que eu sei que as pessoas não gostaram mas eu olhei para mim no espelho naquela noite e estava a sentir-me bem comigo própria”.

VÍDEO| EMMA STONE: ENTREGA DO ÓSCAR DE MELHOR ATRIZ 2024

Qual a tua opinião acerca da foto de Emma Stone?

One thought on “Emma Stone apanhada numa inconveniente foto durante os Óscares

  • É AUGE maior desses profissionais quando recebem esse Premior maior do seu trabalho nessa Sétima Arte que é o MOVIE MUNDIAL, a Emma Stone é uma grande atriz novata que esta surpreendendo no mundo artístico, Parabéns a ela por esse Oscar, ainda não assisti o filme, sem falar do elenco que tem até o grande ator Willian Defoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *