Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC - © 2015 NBCUniversal Media, LLC

The School for Good and Evil | Laurence Fishburne junta-se ao elenco

A nova produção da Netflix que nos vai permitir entrar num universo de fantasia continua com boas revelações no elenco. Desta feita, Laurence Fishburne é a mais recente adição à série “The School for Good and Evil”.

A Netflix continua com fortes apostas no mundo das séries e dos filmes exclusivos da plataforma. Um dos últimos projetos divulgados foi “The School for Good and Evil”, uma adaptação dos livros de Soman Chainani a cargo de David Magee (“A Vida de Pi”) e Laura Solon (“Festa de Natal da Empresa”).

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de março 2021

A trama que acompanha os seis livros da saga, conta a história de Agatha e Sophie e a “School for Good and Evil”, para onde são levadas para treinar as suas capacidades e se tornarem heroínas ou vilãs dos contos de fadas. Enquanto a Sophia sonha em se tornar numa princesa e viver o seu “felizes para sempre”, a sua melhor amiga Agatha está completamente ciente que o seu mau humor e o gosto pelas coisas ocultas a levarão a ser uma grande vilã. Mas será que é isso que vai acontecer?

As melhores amigas Sophie e Agatha estão prestes a descobrir para onde vão os míticos personagens dos contos de fadas: “The School for Good and Evil”, onde rapazes e raparigas comuns são treinados para serem heróis e vilões. Com as suas ambições de princesa, Sophie sabe que será escolhida para a “School for Good” e juntar-se às fileiras de antigos estudantes como Cinderela e Branca de Neve. Entretanto, Agatha, com o seu gato mau e a sua estética sombria, parece perfeita para os vilões da “School for Evil”. No entanto, elas encontram a sua sorte invertida: Sophie é largada na “School for Evil”, Agatha na “School for Good”. Mas e se este erro for a primeira pista para descobrir quem realmente são Sophie e Agatha? A sua amizade será posta à prova nesta história emocionante onde a única saída de um conto de fadas é viver num.

Os primeiros nomes confirmados para esta produção foram Sophia Anne Caruso que dará vida a Sophie e Sofia Wylie que será Agatha. A elas, no mês passado, juntaram-se dois nomes de peso: Charlize Theron (“Tully”) que será a reitora da “School of Evil” e Kerry Washington (“Scandal”) a reitora da “School of Good” e sua melhor amiga. Agora, o eterno Morpheus de “Matrix”, Laurence Fishburne foi recrutado para o elenco como o Diretor da Escola. Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”) também fará parte da equipa como professora Anemone.

IMAGEM | ANÚNCIO OFICIAL DAS NOVIDADES NO ELENCO DE “THE SCHOOL FOR GOOD AND EVIL”

Ficaremos a aguardar mais novidades acerca desta série que promete trazer um universo de fantasia para o mundo real.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 199 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *