Scooby Doo

Scooby Doo | Zac Efron e Amanda Seyfried no elenco

“Scooby Doo” está de volta ao cinema e já estão escolhidos os atores para dar voz aos protagonistas do filme de animação.

Ao final de 16 anos, Scooby Doo vai voltar ao grande ecrã, mas, pela primeira vez, em versão animada. A dois anos da estreia prevista de “S.C.O.O.B” já são conhecidos os atores que irão dar voz aos protagonistas. Zac Efron e Amanda Seyfried são os escolhidos para dar voz a Fred e Daphne, respetivamente.

A Efron e Seyfried juntam-se Will Forte (“Nebraska”) e Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) para interpretar Shaggy e Velma no reboot desenvolvido pela Warner Bros Animation. Frank Welker, ator que deu voz ao cartoon dos anos 70, irá regressar para dar voz a Scooby.

Segundo a Deadline, o filme não contará apenas as aventuras de Mystery Inc. A produção irá incluir diversas personagens do universo Hanna-Barbera, que se irão juntar a Scooby e amigos para tentar salvar o mundo do vilão Dick Dastardly e do seu cão Mutley (“Corrida Mais Louca do Mundo”). Apesar de ainda não terem sido apresentados detalhes relativamente à fusão dos dois universos, foi revelado que Tracy Morgan (“30 Rock”) irá dar voz ao Captain Caveman.

Com realização de Tony Cervone e argumento de Matt Lieberman, o filme marca o regresso da personagem ao cinema depois de “Scooby-Doo: Monstros À Solta” (2004), título que tinha no elenco Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Matthew Lillard e Linda Cardellini.

O reboot de “Scooby Doo” tem estreia prevista para maio de 2020.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *