Neve Campbell revela novidades sobre Scream VII
Depois da saída atribulada de Melissa Barrera e Jenna Ortega, o franchise “Scream” parecia estar em maus lençóis. Mas eis que a primeiríssima protagonista da saga, Neve Campbell, traz notícias animadoras.
Sumário:
- Depois de não regressar em “Scream VI” ao lado de David Arquette e Courtney Cox, Neve Campbell estará de volta para o 7º filme;
- Campbell garante que a sua personagem terá mais protagonismo no próximo capítulo da saga;
- Kevin Williamson, que escreveu alguns dos filmes dos anos 90, regressam como realizador.
De acordo com Neve Campbell, tudo parece indicar que o franchise “Scream” está prestes a regressar às suas origens. De acordo com a intérprete de Sidney Prescott, a primeira protagonista da saga irá novamente confrontar Ghostface neste sétimo capítulo dos slashers.
Em declarações à publicação norte-americana Entertainment Tonight, Campbell revelou que “Vamos seguir a Sidney”, e que “Apresentaram-me o conceito e foi por isso que voltei”. Por agora, Neve Campbell não recebeu ainda o argumento final, que deverá ser finalizado muito em breve.
A atriz recorda como “Foi muito divertido fazer parte destes filmes” e como nunca imaginaria que o franchise pudesse perdurar durante tantas décadas.
Um regresso ao passado para Scream VII
“Scream VII” contará com a realização de Kevin Williamson (criador de séries míticas como “Dawson’s Creek” ou “The Vampire Diaries”, e também o argumentista de “Scream” (1996) e da sua primeira sequela, lançada no ano seguinte.
Campbell apareceu nos cinco primeiros filmes do franchise “Scream”, mas no sexto filme afastou-se pois considerava a narrativa saturada. Todavia, um regresso ao passado parece ter mudado tudo para a atriz.
Neve Campbell negoceia o seu regresso ao slasher
Além disso, Campbell deixou também claro que o cachê que lhe foi oferecido para “Scream VI” era inferior ao valor a pagar a uma protagonista, mas com a saída de Jenna Ortega e Melissa Barrera, o caso muda bem de figura para o franchise, que aproveita aqui para mudar de direção.
Em 2022, em declarações à Revista People, Neve Campbell afirmou que “Não sentia que lhe estivessem a oferecer o valor correspondente que garantia ao franchise há 25 anos”.
Inicialmente, acredita-se que a ideia fosse tornar Barrera e Ortega nas novas protagonistas da saga “Gritos”, mas eis que o despedimento de Melissa Barrera, devido a comentários pró-Palestina, acabou por “empurrar” o franchise numa nova direção.
Por agora, Neve Campbell é a única estrela confirmada para “Scream VII”.
Com interesse, desse lado, em acompanhar o regresso de Neve Campbell a “Gritos”?