Selena Gomez © Gravier Productions, Inc.

Selena Gomez será a pioneira Silvia Vasquez-Lavado

Selena Gomez irá a novas alturas com “In the Shadow of the Mountain”. A jovem actriz será Silvia Vasquez-Lavado, uma mulher pioneira do mundo do alpinismo.

A jovem actriz que ficou conhecida por êxitos da Disney, e que também tem uma carreira musical, está à procura de novos desafios no cinema. Depois de ter trabalhado com Woody Allen em “Um Dia de Chuva em Nova Iorque” e de ter estado por detrás do sucesso televisivo “13 Reasons Why“, Selena Gomez procura mostrar o seu talento num novo filme da One Community, “In the Shadow of the Mountain”.

Uma história inspirada em Silvia Vasquez-Lavado, uma das mulheres pioneiras do alpinismo, o filme, uma biopic, será escrito e realizado por Elgin James (“Little Birds” e “Mayan’s M.C.“), e terá Selena Gomez como protagonista da história. A actriz dará vida à peruana Vasquez-Lavado, alpinista e empreendedora social.

Lê Também:
Evereste, em análise

Silvia Vasquez-Lavado foi a primeira mulher peruana, e lésbica assumida, a subir ao Monte Evereste e a concluir o desafio Seven Summits, de escalar à montanha mais alta de cada continente do mundo. A história de vida de Silvia leva-nos a uma infância negligenciada, com violência, e da qual surgiu o alpinismo como forma de poder e cura para uma nova vida.

“In the Shadow of the Mountain” será produzido por Scott Budnick, pela One Community, e pela vencedora de um Óscar, Donna Gigliotti, através da Tempesta Films. Gigliotti pronunciou-se sobre o projecto e afirma que o entusiasmo do filme se deve à história de resiliência, coragem, aventura e humanidade que existe em Silvia, para ela uma força da natureza.

O livro com a história de vida que inspira o filme apenas será publicado no inverno de 2022, pela Holt/Macmillan. Ainda não existem datas para o início de produção da adaptação cinematográfica.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMOS PROJECTOS DE SELENA GOMEZ

Curioso(a) por ver Selena Gomez à procura de papéis desafiantes?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *