© NOS Audiovisuais

Jake Gyllenhaal em vias de trabalhar com Michael Bay

Jake Gyllenhaal tem-se mantido ocupado e já há um possível novo projecto. Ao que tudo indica o actor poderá ser a estrela de “Ambulance”, de Michael Bay.

Com vários projectos em carteira, Jake Gyllenhaal já está a preparar mais uma longa-metragem. Ao que tudo indica, o cobiçado actor é a escolha para o próximo thriller de acção de Michael Bay, o homem responsável por sucessos como “Transformers” e “Bad Boys”.

Sobre o filme, “Ambulance”, no entanto sabe-se muito pouco. O argumento é de Chris Fedak e ainda não foram revelados quaisquer detalhes da sinopse ou da possível personagem que Jake Gyllenhaal irá interpretar. O filme tem produção da Endeavor Content mas até ao momento ainda não encontrou um distribuidor mundial.

Lê Também:
Bumblebee, em análise

Michael Bay pretende iniciar as filmagens de “Ambulance” já nos primeiros meses de 2021. Recorde-se que o cineasta e produtor não tem considerado a pandemia global como um entrave aos seus projectos. Mais recentemente tem inclusive sido tema de conversa por produzir “Songbird”, um thriller sobre uma pandemia global, cujas filmagens aconteceram este verão.

No entanto, enquanto o filme não avança, Gyllenhaal irá manter-se certamente ocupado. O actor, que já foi nomeado aos Óscares por “Brokeback Mountain”, participou recentemente em “The Son”, a série da HBO, e tem já em desenvolvimento projectos como “The Guilty”, de Antoine Fuqua, “The Division”, ao lado de Jessica Chastain e ainda “Rio”, com Benedict Cumberbatch.

VÍDEO | O FILME DE ESTÚDIO MAIS RECENTE DE JAKE GYLLENHAAL

Imaginas Jake Gyllenhaal num filme de Michael Bay?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *