Avengers: Age of Ultron © Marvel Studios 2015

Série da Marvel é pausada devido a greve dos guionistas

Mais um projeto teve as suas filmagens interrompidas devido a greve dos guionistas e trata-se de uma nova série do universo da Marvel.

A nova série da Marvel, Daredevil: Born Again, tornou-se mais um dos projetos a ser afetado pela greve dos guionistas em Hollywood, tendo as suas filmagens interrompidas. As gravações da série têm decorrido nos últimos dois meses em Nova Iorque, estando previsto mais seis meses de filmagens.

Lê Também:   Top MHD | Os filmes da Marvel

A aguardada produção traz o regresso de Charlie Cox no papel homónimo, acompanhado também de Vincent D’Onofrio que volta a viver o temível Kingpin e Jon Bernthal que surgirá, novamente, na pele do Punisher. A série marca a incorporação deste universo de personagens, que foi introduzido na série original da Netflix, no MCU, após as pequenas participações de Cox em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”  e “She-Hulk“, e de D’Onofrio em “Hawkeye“.

A nova série, que chegará ao Disney+, contará com 18 episódios e foi desenvolvida por Matt Corman e Chris Ord, conta-nos a história de Matt Murdock, um advogado cego que luta pela justiça nos tribunais, mas que assume a identidade de Daredevil para trazer justiça às ruas quando o código penal falha.  Para além dos regressos mencionados, a série conta ainda com Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Nikki M. James e  Arty Froushan no seu elenco.

Lê Também:   Disney+ Portugal | O que não podes perder em maio

A MHD recomenda Demolidor ☺️


A próxima série do universo da Marvel, “Secret Invasion”, chega aos nossos ecrãs já no dia 21 de junho. Trata-se de uma série de seis episódios criada por Kyle Bradstreet, que conta com um elenco de luxo, que inclui nomes como Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Don Cheadle, Cobie Smulders, Olivia Colman, Kingsley-Ben Adir, Emilia Clarke e Martin Freeman.

TRAILER | NÃO PERCAS A PRIMEIRA SÉRIE DA FASE 5 DA MARVEL

És fã do MCU? Estás entusiasmado pela Fase 5?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *