© Sony

Sony acaba de anunciar uma nova versão da PlayStation 5, com mudanças incríveis

Lançada há três anos, e com pouco stock durante dois anos, a PlayStation 5 vai ganhar uma nova versão.

A história do gaming foi fortemente marcada pelas consolas da Sony. Há quase 30 anos saía a primeira PlayStation, uma consola muito à frente do seu tempo, que ainda hoje é uma das mais vendidas.

Desde daí saíram várias consolas para fazer crescer e fortalecer a gama – PlayStation One, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita, PlayStation 4 e a adorada PlayStation 5. Pelo meio estão as várias versões das consolas.

Lê Também:   PlayStation | As Platinas mais fáceis de sempre

A consola de última geração da Sony, a PlayStation 5, saiu em Novembro de 2020. Gerou-se uma grande procura entre os jogadores que rapidamente fez esgotar a consola. A pandemia e falta de componentes fizeram com que o stock fosse sempre escasso.

No entanto, no início deste ano a PlayStation 5 voltou em força às prateleiras das lojas habituais. Desde do seu lançamento sempre se especulou qual e quando sairia uma nova versão. Essa questão acabou de chegar ao fim, após um incrível anúncio da Sony.

A MELHORIA

PlayStation 5 nova versão
© Sony




Com a época natalícia a chegar, a Sony anuncia uma nova versão da PlayStation 5, com melhorias internas e um novo visual.

Agora numa “caixa” mais pequena, e com um “risco ao meio” a consola vai manter toda a potencialidade, mas terá mais armazenamento, com um disco de 1 TB SSD. Além disso, também houve mudança no leitor, para um Ultra HD Blu-ray.

Nesse sentido, a consola vai ser vendida em Novembro apenas no mercado norte-americano. Assim que acabar o atual stock da presente versão, esta nova passará a ser a única versão vendida. Os preços serão iguais aos atuais – 559.99 euros para a versão com leitor e 449.99 euros para a versão digital.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

É de relembrar que a consola recebeu alguns dos melhores jogos do ano como “Hogwarts Legacy” e “Mortal Kombat 1“. No primeiro jogo, os jogadores poderão criar uma personagem para entrar na escola de magia, mas ainda sem escolher uma das casas deste mundo (Grynffindor, Hufflepuff, Slytherin e Ravenclaw).

Já no icónico jogo de luta, os jogadores vão encontrar um título que não perdeu a sua mística, com a violência brutal que nos têm habituado, numa sólida entrada na saga que irá proporcionar centenas de horas de luta aos seus fãs.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE A NOVA VERSÃO DA PLAYSTATION 5, A TEMPO DO NATAL

Conseguiste comprar a tua consola no dia de lançamento? Qual foi o teu jogo favorito até ao momento? O que achaste das novas mudanças? O que é que realmente gostavas de ter visto?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *