Spiritualized

Spiritualized é a mais recente confirmação do Paredes de Coura

A actuação dos Spiritualized, no próximo ano, no Paredes de Coura marca o regresso da banda a Portugal.

Foi hoje confirmado que, este ano, os  Spiritualized nos irão dar música. A confirmação para o dia 16 de agosto assinala o regresso da banda a terra lusas, depois de terem actuado no festival NOS Primavera Sound, em 2015.

Recorde-se que a banda de Jason Pierce, lançou este ano, depois de uma pausa de seis anos, “And Nothing Hurt”, álbum muito elogiado pela crítica. A banda tem já oito álbuns de originais gravados e editados em quase 30 anos de carreira, ou seja, por cada década, lança em média dois a três álbuns.

Lê Também:
Super Bock Super Rock está de volta ao Meco

Os ingleses juntam-se aos já anunciados Father John Misty que vão actuar no mesmo dia do festival. Ao cartaz juntam-se The National, New Order, Mitski, Car Seat Headrest, Boy Pablo, Acid Arab e Kamaal Williams. A 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura acontece entre os dias 14 e 17 de agosto na Praia Fluvial do Taboão. Os passes gerais podem ser adquiridos em bol.pt, ticketea e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés…)

És fã dos Spiritualized? Já assististe a algum dos seus concertos?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *