Stan Lee

Stan Lee | Petição para memorial em Nova Iorque ganha força

Stan Lee é um ícone da cultura pop, e os fãs do criador não se esqueceram dele.

Sem dúvida que Lee teve um impacto profundo na maioria personagens de banda desenhada que ainda hoje estão nas páginas da Marvel Comics.

Após a sua morte em Novembro, muitos fãs começaram uma petição online para tentarem que a cidade de Nova Iorque comissionasse uma estátua em honra do escritor.

Lee nasceu em Manhattan, a 28 de Dezembro de 1922, e Nova Iorque foi a sua casa até que ele e a sua esposa Joan se mudaram para Los Angeles nos anos 80. No momento em que se escreve este artigo, o número de assinantes está perto dos 99,000.

Lê Também:
Marvel Cinematic Universe | Ranking oficial MHD

O criador da petição foi David Gourlay que disse que admirou o trabalho do autor tal como muitos outros e que acredita que um memorial em honra de Lee ajudaria a manter a sua memória viva.

Lee faleceu a 12 de Novembro, aos 95 anos, pouco tempo depois da sua esposa Joan ter falecido após complicações de um enfarte. O casal esteve casado durante 69 anos e tiveram uma filha, J.C. Depois do seu desaparecimento, todas as propriedades da Marvel fizeram um tributo ao criador, mais recentemente no mais recente episódio de “Agents of S.H.I.E.L.D.”.

O seu último cameo foi em “Vingadores: Endgame“.

VÍDEO | STAN LEE APARECEU EM CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

O que pensas sobre esta petição?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *