© Paramount Pictures

Este épico de ficção científica ganhou um Óscar e deixa a Netflix nos próximos dias

A Netflix está a poucos dias de dizer adeus a mais um filme que conquistou um Óscar. Além disso, deixou a crítica arrebatada!

Tal como acontece todos os meses, há mais um leque de belos filmes que se preparam para abandonar a Netflix. Desta feita, estamos a falar de uma longa-metragem de um franchise que surgiu em 1966 em forma de série. Trata-se de “Star Trek“. É composto por um elenco de luxo que conta com nomes como Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Eric Bana, Zoe Saldana entre muitos outros.

Lê Também:   Este inesquecível filme de Martin Scorsese deixa a Netflix já nos próximos dias

O filme ganhou o Óscar de Melhor Caracterização e esteve nomeado em outros três: Mistura de Som, Edição de Som e Efeitos Visuais. Assim sendo, esta produção abandonar a plataforma de streaming já no próximo dia 2 de maio. Como tal, tens até 1 de maio, para ver ou rever este grandioso filme!

Lê Também:   As 7 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

O ENREDO DESTE ÉPICO SCI FI

star trek netflix
© Paramount Pictures

Assim, “Star Trekdesenrola-se no dia do nascimento de James T. Kirk, o pai morre durante a derradeira batalha contra uma nave mineira romulana que procurava o embaixador Spock. Este, por sua vez, cresceu em Vulcano, marginalizado pela sua herança meio-humana. Vinte e cinco anos depois, Kirk é agora uma um jovem rebelde e problemático. Desafiado por Christopher Pike a atingir o seu potencial na Frota Estelar, desafia a autoridade dos superiores na academia, nomeadamente do Comandante Spock.

Lê Também:   Este grande filme de Steven Spielberg baseado em factos reais deixa a Netflix nos próximos dias

Contudo, uma emergência em Vulcano convoca a recém-comissionada USS Enterprise, tripulada por cadetes promissores, incluindo Nyota Uhura e Hikaru Sulu, liderados por Kirk e auxiliados pelo médico Leonard McCoy. Juntos, embarcam numa aventura épica que redefine a lenda espacial.


A OPINIÃO DOS CRÍTICOS

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, “Star Trek” segue com 94% de avaliação dos especialistas, tendo conquistado o sempre notável estatuto de Fresh. “Reacende um franchise clássico com ação, humor, uma história forte e imagens brilhantes, e irá agradar tanto aos fãs tradicionais como aos novos fãs“, é a opinião unânime dos críticos.

Lê Também:   Tinder já tem finalmente disponível funcionalidade muito aguardada

TRAILER | STAR TREK DEIXA A NETFLIX EM MAIO

Já viste o filme? És fã do franchise “Star Trek”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *