Lucy in the Sky | © Fox Searchlight Pictures

Lucy in the Sky | Trailer apresenta drama com Natalie Portman no espaço

O trailer “Lucy in the Sky” apresenta uma Natalie Portman impetuosa! Será desta que a atriz conquistará o seu segundo Óscar? 

Natalie Portman não é uma estranha para a universo dos Óscares. Além de já ter conquistado o prémio de Melhor Atriz pela sua graciosa prestação em “O Cisne Negro”, como também já recebeu nomeações pela sua participação em “Closer” e “Jackie”. Agora, parece que a atriz está a habilitar-se a uma quarta indicação com “Lucy in the Sky”, um drama psicológico sobre astronautas. O filme será realizado por Noah Hawley, escritor de diversas séries de televisão (como “Bones“, “Legion” e “Fargo“).

“Lucy in the Sky” é vagamente baseado na história verídica da astronauta Lisa Nowak e do seu envolvimento romântico com o também astronauta William Oefelein. Portman protagonizará sob a pele de Lucy Cola, uma astronauta que volta para casa após uma longa missão e se vê distanciada da sua família. Quando o seu namorado começa a ter um caso com uma estagiária, Lucy toma medidas drásticas para corrigir a situação. Além de Portman, o elenco conta com Jon Hamm, Dan Stevens, Ellen Burstyn e Zazie Beetz (que também participará em “Joker“).

Lê Também:
Tim Burton | Os 10 Piores Filmes da sua carreira

A Fox Searchlight irá estrear “Lucy in the Sky” no Festival Internacional de Cinema de Toronto, durante o próximo mês. O projeto é um dos três futuros candidatos aos Óscares de 2020 apoiados pela Fox Searchlight, que no início deste ano marcou 10 indicações para “A Favorita” e três nomeações para “Can You Ever Forgive Me?”. Além deste filme, o estúdio tem “Jojo Rabbit”, de Taika Waititi, e “A Hidden Life”, de Terrence Malick, que também serão exibidos no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

“Lucy in the Sky” não será o único drama astronauta a poder entrar na temporada dos Óscares de 2020, contando com o filme de Brad Pitt e James Gray, “Ad Astra“, a estrear na em Veneza em breve. A obra chegará aos cinemas americanos no dia 4 de outubro. Por agora, podes conhecer o trailer oficial do filme, já de seguida!

TRAILER | CONHECE O PRÓXIMO FILME DE NATALIE PORTMAN

O que pensas do trailer? Estará Natalie Portman a habilitar-se à próxima temporada dos Óscares?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *