© Disney +

Star Wars: Visions | Um primeiro olhar sobre as séries anime da Lucasfilm

“Star Wars: Visions”, um projeto exclusivo Disney+, vai retratar o universo da saga mais conhecida da galáxia no estilo anime.

Apertem os cintos porque vai ser uma grande viagem. A novidade revelada recentemente pelo Disney+, de que a franquia “Star Wars” iria ganhar uma nova roupagem, ao estilo anime, está muito perto de acontecer e conhecemos agora as primeiras imagens deste projeto, bem como dos estúdios envolvidos. Foi no Anime Expo Lite, a versão digital do evento anual que celebra a cultura pop japonesa, que foram divulgados os primeiros pormenores.

Lê Também:
Star Wars: The Bad Batch | Primeiro episódio em análise

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Estas curtas-metragens de animação da Lucasfilm, vão contar com grandes nomes da indústria para nos trazer um produto completamente novo dentro desta galáxia muito, muito distante. “Star Wars: Visions” contará com sete estúdios de renome: Kamikaze Douga (“JoJo’s Bizarre Adventure”), Geno Studio (“Golden Kamuy”), Studio Colorido (“Burn the Witch”), Trigger (“Darling in the FranXX”), Kinema Citrus (“Made in Abyss”), Science Saru (“Kimi to, Nami ni Noretara”) e Production IG, esta última responsável por grandes nomes como “Attack On Titan”, “Haikyuu!!”,  “Kuroko no Basket” e “Vinland Saga”. Cada um dos estúdios e dos seus artistas ficaram bastante contentes por participar neste projeto, tendo respondido automaticamente que sim ao apelo. Como seria de esperar, irão dar um estilo e narrativa únicos, criando as suas próprias visões dentro do universo “Star Wars”, visões estas que podemos espreitar no novo vídeo lançado pelo Disney+, que desvenda o nome de cada curta-metragem e o seu conceito:

Kamikaze Douga — “The Duel”
Geno Studio  — “Lop and Ochō”
Studio Colorido — “Tatooine Rhapsody”
Trigger — “The Twins” e “The Elder”
Kinema Citrus — “The Village Bride”
Science Saru — “Akakiri” e “T0-B1”
Production IG — “The Ninth Jedi”

TRAILER | ASSISTE AGORA AO VÍDEO EXCLUSIVO, COM A VISÃO DE CADA ESTÚDIO SOBRE “STAR WARS: VISIONS”

Todos os episódios de “Star Wars: Visions” vão estar disponíveis no dia 22 de setembro de 2021, em exclusivo no Disney+.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *