Danny DeVito M&M

Super Bowl LII | Os melhores anúncios

Descobre os melhores anúncios realizados para os milionários intervalos do Super Bowl LII, de acordo com a revista Vogue.

Nos dias de hoje, um cão ou um gatinho bebé já não são suficientes para fazer um anúncio rentável. Muito menos se o objectivo é transmiti-lo durante os famosos intervalos do Super Bowl. Com uma audiência que ultrapassa os 100 milhões de americanos, alguns anúncios chegam a custar 5 milhões de dólares (ou até mais). Nem todas as marcas tem a capacidade para despender deste valor para um spot de 30 segundos. Eis o top 9 dos anúncios Super Bowl deste ano eleitos pela revista Vogue:

NFL

Para trinta equipas, o Super Bowl não é sinónimo do final da época, mas sim do início de uma nova. Descobre como uma dessas equipas se preparou pra a época de 2018 ao som de “Dirty Dancing”. O spot comercial conta com as estrelas do New York Giants Eli Manning e Odell Beckham, Jr.

Continua em:




EQUIPA OLÍMPICA DOS E.U.A

Anúncio da equipa Olímpica Norte-Americana, con destaque na atleta Mikaela Shiffrin. A modalidade de Shiffrin é o ski, que pratica desde os dois anos segundo o mote  “A.B.F.T.T.B — always be faster than the boys / sê sempre mais rápida que os rapazes.”




TURISMO DA AUSTRÁLIA

O Crocodilo Dundee está de volta! Mas desta vez não é um filme, é um anúncio que visa promover o turismo na Austrália. O departamento criativo apostou em grande em crocodilos e no ator Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok“) para atrair os visitantes americanos.




TIDE

A Tide recorreu ao ator David Harbour, Jim Hooper na série “Stranger Things“, para o seu anúncio da Super Bowl.




AMAZON

Para muitos o anúncio vencedor desde ano. O mesmo conta com o presidente da Amazon, Jeff Bezos, Cardi B, Anthony Hopkins, Rebel Wilson e Gordon Ramsay, que emprestam a voz à Amazon quando a sua voz virtual, Alexa, falha.




BUDWEISER

A Budweiser escolheu o tema “Stand by Me”, interpretado por Skylar Grey nesta versão, para divulgar o anúncio “Stand by You”. O mesmo visa dar continuidade e extender o programa iniciado em 1988, no qual os colaboradores da Budweiser ajudam a distribuir latas com água nas cidades americanas afectadas por desastres naturais.




MICHELOB ULTRA

A marca de cervejas light, baixa em calorias e hidratos, apostou no ator Chris Pratt para o seu anúncio Super Bowl. Pratt define o que significa viver fit e divertido, na tentativa de ser a combinação perfeita para se tornar a cara da marca Michelob ULTRA.




M&M’S

Danny DeVito dá vida ao M&M Red, que após encontrar uma moeda da sorte se torna em humano, na tentativa de que as pessoas o parem de tentar comer.




PRINGLES

A Pringles apostou no veterano de Saturday Night Live, Bill Hader, para promover a sua ideia: “Wow, you can stack Pringles. Stack flavors, make new ones”, ou seja, podes fazer molhos de Pringles utilizando diferentes sabores, dando origem às mais variadas combinações.

Qual foi para ti o melhor anúncio da Super Bowl este ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *