© The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Supergirl: Woman of Tomorrow escolhe atriz de Diários do Vampiro para argumentista

A futura longa-metragem da DC “Supergirl: Woman of Tomorrow” tem como argumentista uma artista que tem experiência como atriz. Descobre mais.

O Universo da DC não pára de expandir e já há um novo filme a ser desenvolvido. “Supergirl: Woman of Tomorrow” vai marcar a primeira aventura cósmica da DCU. A heroína encontra o seu lugar no primeiro capítulo deste universo intitulado “Gods and Monsters”, com a assinatura de James Gunn (“Guardians of the Galaxy”) e Peter Safran (“Aquaman”). Kara Zor-El, a personagem da série “Supergirl”, transmitida entre 2015 e 2021, voltará assim ao grande ecrã.

Lê Também:   Os mais surpreendentes recordes do cinema no dia do Guinness Book

A Supergirl estreou-se na banda desenhada Action Comics# 252 como Kara Zor-El, prima de Kal-El, em 1959. É uma derivação feminina do Superman que é apresentado como seu primo. Kara nunca quis ser uma heroína, mas foi obrigada a sê-lo quando surgiu a destruição iminente de Krypton e os  seus pais a colocaram numa cápsula de emergência e a enviaram para a Terra, o mesmo planeta escolhido para o seu primo Kal-El.

Kara torna-se então numa heroína e o seu poder vem do sol, mas também do seu interior.




ATRIZ DA SÉRIE DIÁRIOS DO VAMPIRO SERÁ A ARGUMENTISTA DE SUPERGIRL: WOMAN OF TOMORROW

“Supergirl: Woman of Tomorrow” vai adaptar a obra homónima de Tom King. Nesta aventura Kara Zor-El viaja pela galáxia para comemorar o seu 21º aniversário. Quando conhece uma jovem chamada Ruthye, em busca de vingança, ela opta de imediato por a ajudar. Apesar da heroína estar num planeta com um Sol Vermelho, que a torna impotente, isso não a impede de fazer a coisa certa.

A atriz que vai pegar no manto e interpretar a personagem ainda não é conhecida, mas a argumentista escolhida será a atriz da série “Diários Do Vampiro”, Ana Nogueira. A autora participou também como atriz na famosa série da Netflix “A Lista Negra”. Quanto à sua carreira enquanto argumentista, Nogueira apenas trabalhou na curta-metragem “We Win”, de 2018.

Lê Também:   Martin Scorsese elegeu o seu “Top 10 widescreens films”

“Supergirl: Woman of Tomorrow” será a grande estreia de Ana Nogueira como argumentista de longas-metragens.

O trailer e data de lançamento do filme da DC ainda não são conhecidos.

Consideras que foi uma boa escolha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *