© Magazine.HD

O guia das séries canceladas em 2019

É triste, mas não há como evitar, aqui ficam 50 das séries canceladas em 2019!

O mundo da televisão tornou-se menos feroz com a proliferação do streaming, mas ainda assim muitas séries são canceladas todos os anos, e as vítimas podem-se encontrar em inúmeros canais distintos. Para que não fiques a leste das alterações constantes à programação, essencialmente nos serviços norte-americanos, aqui ficam alguns dos destaques entre as séries que foram canceladas em 2019. Aguentem as lágrimas e venham descobri-las connosco!

1 de 50

13 REASONS WHY (NETFLIX)

13 Reasons Why
13 Reasons Why |©Netflix

“13 Reasons Why” foi simultaneamente renovada e cancelada. Apesar de renovada para um quarto capítulo, foi desde logo anunciado que seria o último. O que é dizer muito sobre a série acerca de uma jovem adolescente que se suicidou e deixou cassetes a explicar as razões pelas quais decidiu abandonar este mundo. Ao fim de contas, a protagonista da série está morta desde o início, e o conteúdo arranja forma de continuar, focando-se antes nas ramificações de um suicídio numa comunidade de jovens, as quais são amplamente estudadas. A série tenta manter-se fiel às conclusões do mundo real.

Ou seja, esta é a primeira série que aparece na lista que é cancelada por estar mesmo na hora de acabar, e não devido a questões relacionadas com fundos.

A terceira temporada foi libertada em agosto de 2019 na Netflix, e por isso poderemos esperar o capítulo final em 2020.

1 de 50

Maggie Silva

Licenciatura e Mestrado em Ciências da Comunicação na vertente de Cinema e Televisão pela FCSH-UNL, porque à segunda é de vez. Dependente de cultura pop e cinema indie. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *